Rafael Cabral critica gramado e decisão de Cruzeiro jogar contra o Cuiabá na Arena do Jacaré
Raposa jogou em Sete Lagoas na última segunda-feira (22) depois de ter vetada partida contra o Independência
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
A ida do Cruzeiro a Sete Lagoas neste começo de semana não rendeu os frutos esperados pelo time, que foi derrotado pelo Cuiabá por 1 a 0 no encerramento da rodada do final de semana do Brasileirão Série A. na Arena do Jacaré.
A Raposa só jogou no estádio porque o América-MG vetou o uso do Independência para esta partida. Uma decisão que não agradou a todos, como o goleiro Rafael Cabral, que reclamou do gramado do estádio e de como a situação acabou fazendo com que a partida fosse no local.
“Foi um jogo decidido há três dias, então obviamente que isso não ajuda. Mas, fazer o quê? A gente veste a camisa do Cruzeiro e a gente dá a vida para o clube e a responsabilidade da gente era ter vencido”, disse Rafael Cabral segundo o SportBuzz.
Mas o goleiro cruzeirense evitou culpar a derrota do time na conta do gramado da Arena do Jacaré. O atleta afirmou que sua equipe se esforçou para tentar conseguir a vitória, mas o que foi obtido em campo não foi suficiente para evitar a derrota para o Dourado.
“A gente se preparou muito, queria vencer este jogo, infelizmente não conseguimos. Não é desculpa, é ser humilde, ter pés no chão. É trabalhar e assistir os vídeos, ver o que a gente tem que melhorar. A dificuldade é um time que fez linha de cinco atrás, marca bem e num gramado bem ruim”, comentou o jogador da Raposa.
Time unido e focado no próximo desafio! No sábado temos mais um confronto pelo Brasileirão, contra o Flamengo, no Maracanã. 🏟
Cabeça erguida e força total, Nação. Seguimos #FechadoComOCruzeiro 👊
📸 @Staff_images pic.twitter.com/D9ZdHUpWEM
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) May 23, 2023

