Real Madrid tem desfalque para final da Copa do Rei
Time merengue pode faturar o segundo título na temporada 2022/23 e ainda está vivo na Champions League, onde é semifinalista
Reprodução
Oscilando no certame espanhol, onde praticamente não tem mais condições de alcançar o arquirrival Barcelona, o Real Madrid foca nas Copas. E neste sábado (06), às 17h (de Brasília), os comandados de Carlo Ancelotti atuam no Estádio de La Cartuja, em Sevilha, na grande decisão da Copa do Rei contra o Osasuna.
Para o embate, o time madrilenho só não contará com Ferland Mendy, que segue entregue ao departamento médico. Neste cenário, a provável escalação do Real aparece com: Courtois; Carvajal, Militao, Rudiger e Camavinga; Valverde, Tchouameni e Kroos; Rodrygo, Benzema e Vini Jr.
Antes da partida, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti projetou a decisão, e valorizou a disputa por mais um título que pode conquistar à frente da equipe merengue.
“Jogar uma final sempre gera uma empolgação. Eu gosto de aproveitá-las, pois sempre penso que pode ser a última. Pensei assim em 2003 e penso assim agora. Por isso peço aos jogadores que aproveitem. Chegamos nessa final com mérito de vencer partidas complicadas. Devemos aproveitar a final e dar o melhor para vencê-las, afirmou o treinador italiano, cotado para assumir a seleção brasileira.
Em seu último compromisso, o Real Madrid acabou caindo para a Real Sociedad, fora de casa, pela LaLiga. Na oportunidade, Vinicius Júnior e Camavinga ficaram fora por conta de suspensão automática. A dupla volta a ficar à disposição.
FICHA TÉCNICA:Real Madrid x Osasuna
Data e horário: 6/5/2023, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio de La Cartuja, em Sevilha (ESP)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
Courtois; Carvajal, Militao, Rudiger e Camavinga; Valverde, Tchouameni e Kroos; Rodrygo, Benzema e Vini Jr
Desfalques: Ferland Mendy (machucado)
OSASUNA (Técnico: Jagobe Arrasate)
Herrera; Moncayola, Aridane, David García e Cruz; Torro, Moi Gómez; Rubén García, Oroz e Ezzalzouli; Kike García
Desfalques: Darko Brasanac e Nacho VIdal (machucados)

