Real Madrid tem três desfalques de peso contra o Manchester City; veja quem são
Time merengue encara os comandados de Pep Guardiola no primeiro jogo das semifinais da Champions League nesta terça-feira (9)
Reprodução/TV Real Madrid
Em busca de seu 15º título da Champions League, o Real Madrid recebe a visita do Manchester City nesta terça-feira (9), no estádio Santiago Bernabéu, no primeiro jogo das semifinais da competição. A partida terá início às 16h (horário de Brasília) e o time merengue terá três baixas importantes no elenco.
Desfalques do Real Madrid hoje
O técnico Carlo Ancelotti não poderá contar para este primeiro jogo entre o time merengue e o City com o zagueiro Eder Militão, que terá que cumprir suspensão, além do meio-campista Ceballos e do lateral-esquerdo Mendy, que se recuperam de lesões.
Por outro lado, o Real Madrid terá o importante retorno do meio-campista Modric na escalação titular. O meia croata, desfalque nas últimas partidas do time merengue, está recuperado de lesão.
Desta forma, a escalação provável do time merengue para o jogo de ida da decisão contra o Manchester City tem: Courtois; Carvajal, Rudiger, Alaba e Camavinga; Kroos, Modric e Valverde; Rodrygo, Benzema e Vinícius Jr.
A partida de volta entre Manchester City e Real Madrid está marcada para a quarta-feira da semana que vem, dia 17, no Etihad Stadium, em Manchester (ING).
Já a grande decisão da Champions League está marcada para o dia 10 de junho, no estádio Atatürk, em Istambul.
REAL MADRID X MANCHESTER CITY
Data e horário: terça-feira, 09/05/2023, às 16h (de Brasília)
Local: Santiago Bernabéu, em Madrid (ESP)
Onde assistir: TNT Sports e HBO Max
Arbitragem: Artur Dias (árbitro), Paulo Soares e Pedro Ribeiro (auxiliares), Daniele Orsato (quarto árbitro), Massimiliano Irrati e Tiago Martins (VAR)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
Courtois; Carvajal, Rudiger, Alaba e Camavinga; Kroos, Modric e Valverde; Rodrygo, Benzema e Vinícius Jr
Desfalques: Ferland Mendy e Dani Ceballos (lesionados) e Éder Militão (suspenso)
MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Ederson; Walker, Rúben Dias, Akanji e Stones; Rodri e Gundogan; Bernardo Silva, De Bruyne e Grealish; Haaland
Desfalques: Nathan Aké e Cole Palmer (lesionado)


