Home Futebol RMP detona sequência do Flamengo: ‘futebol ridículo’

RMP detona sequência do Flamengo: ‘futebol ridículo’

Renato Maurício Prado criticou mais uma performance do Rubro-Negro, que empatou em casa com o Cruzeiro ontem (27)

Por Marco Maciel em 28/05/2023 12:35 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/UOL

O Flamengo não conseguiu vencer o Cruzeiro no Maracanã. Assim, o Rubro-Negro de Jorge Sampaoli empatou em 1 a 1 com a Raposa neste sábado (27), pela 8ª rodada do Brasileirão Série A. Marlon abriu o placar para o Cabuloso, enquanto Ayrton Lucas deixou tudo igual para a equipe carioca, com os gols acontecendo no primeiro tempo. Gabigol desperdiçou um pênalti, ainda na etapa inicial.

No podcast Fim de Papo, no UOL, Renato Maurício Prado mais uma vez não poupou críticas ao Flamengo. Para o jornalista identificado com o Rubro-Negro, a equipe de Sampaoli segue praticando um futebol insuficiente. Assim, ressaltou o fato do técnico argentino novamente não ter aproveitado as cinco trocas na equipe, observando que mais uma vez um jogador encerrou o jogo machucado, como o lateral Wesley.

“Futebol do Flamengo é medíocre, ridículo e pífio”, definiu RMP

“Parecia o saci-pererê na lateral-direita porque o Sampaoli fez três substituições, as três em uma mexida só”, detonou RMP. Assim, prosseguiu disparando contra o técnico rubro-negro: “Ficou sem ter o que fazer. Isso se repete, além do futebol medíocre, ridículo, pífio do time do Flamengo”, reclamou Renato Maurício Prado.

Então, o jornalista alfinetou Sampaoli, insinuando que o treinador não sabe fazer contas. “É o terceiro jogo consecutivo que ele queima a janela de substituição e acaba com um jogador manquitolando em campo”, comentou RMP. Dessa forma, o comentarista acredita que o treinador argentino contará sempre com a sorte. Então, mencionou o jogo contra o Corinthians, em que Léo Pereira marcou o gol nos acréscimos do segundo tempo, no fim-de-semana passado.

O próximo compromisso do Flamengo será o Fla-Flu decisivo pela Copa do Brasil nesta quinta-feira (01). Assim, irá medir forças com o Fluminense no Maracanã, pela partida de volta das oitavas-de-final. No jogo de ida, as duas equipes empataram em 0 a 0.

Sair da versão mobile