Home Futebol RMP dispara contra cria do Vasco: “Disseram que era melhor que Vinícius Júnior”

RMP dispara contra cria do Vasco: “Disseram que era melhor que Vinícius Júnior”

Jornalista critica Paulinho, que fez os dois gols da vitória do Atlético Mineiro contra o Corinthians

Por Paulo Foles em 18/05/2023 01:36 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Durante a vitória do Atlético-MG por 2 a 0 contra o Corinthians, nesta quarta-feira (17), no Mineirão, o jornalista RMP criticou Paulinho e lembrou das comparações de anos atrás com Vinícius Júnior, que hoje é um dos melhores jogadores do mundo e brilha no Real Madrid.

“Paulinho, cria do Vasco, que muita gente teve a coragem de dizer que era melhor que o Vini Jr. é hoje em dia um atacante opaco no Atlético Mineiro que só cria algo quando a bola chega aos pés do Hulk. Que time limitado”, disparou Renato Maurício Prado.

Momentos depois do comentário de RMP, Paulinho marcou os dois gols da vitória do Atlético-MG contra o Corinthians. Com isso, o Galo sai na frente na eliminatória e pode perder por até um gol de diferença na Neo Química Arena, em partida que acontece no dia 31 de maio, às 21h30 (de Brasília).

Paulinho avalia jogo do Galo

“Primeiro vale ressaltar o trabalho que todo o time vem fazendo depois de uma sequência ruim que a gente pegou. Esses últimos jogos mostraram para gente do potencial que a gente tem e as coisas estão fluindo. No dia a dia é importante manter o trabalho e a confiança”, disse Paulinho nos microfones da Globo após o jogo.

“Primeiro jogo a gente sabe que é muito difícil, por conta dos dois times ainda estarem se conhecendo. O resultado é bom para gente, mas não tem nada ganho, sabemos que o Corinthians gosta de impor seu jogo”, completou ele.

Após a vitória com dois gols de Paulinho, o próximo jogo do Atlético é no sábado (20), contra o Coritiba, no Sul, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão Série A. Na competição nacional de pontos corridos, o Galo soma 10 pontos neste momento e ocupa a sexta posição na tabela de classificação.

Exit mobile version