Roma tem dois desfalques na final contra o Sevilla; veja as baixas
Time italiano busca título inédito na Liga Europa e enfrenta um rival que pode se isolar ainda mais no topo dos maiores campeões
Divulgação
Sem vencer há quatro jogos na temporada (três empates e uma derrota), a Roma tem a final da Uefa Europa League nesta quarta-feira (31), às 16h (de Brasília), na Puskás Arena, localizada em Budapeste, na Hungria.
Apostando na experiência de Mourinho, a Roma quer um título inédito no atual formato da competição. O treinador português já conquistou o torneio duas vezes e sempre quando disputou uma final no continente europeu, saiu vitorioso.
Do outro lado, a Roma terá um oponente que é especialista em conquistas na Liga Europa. Em seis finais disputadas, o Sevilla venceu todas, e é de longe o maior vencedor na história da competição, tendo faturado o seu último troféu na temporada 2019/20, quando superou outro italiano, a Inter de Milão.
Para o duelo, José Mourinho não poderá contar com Rick Karsdorp e Marash Kumbulla, que estão entregues ao departamento médico por conta de lesão.
Neste cenário, a provável escalação da Roma aparece com: Rui Patrício; Gianluca Mancini, Chris Smalling e Roger Ibañez; Zeki Celik, Bryan Cristante, Nemanja Matic e Leonardo Spinazzola; Lorenzo Pellegrini e Stephan El Shaarawy; Tammy Abraham.
FICHA DE JOGO: SEVILLA x ROMA
Data e horário: 31/05 – às 16h (horário de Brasília)
Local: Puskás Aréna, em Budapeste (HUN)
Onde assistir: ESPN, Star+ e Cultura
Arbitragem: Anthony Taylor (árbitro), Adam Nunn e Gary Beswick (auxiliares), Michael Oliver (quarto árbitro), Stuart Attwell e Chris Kavanagh (VAR)
Motivo: Liga Europa – Final – Jogo único
Provável escalação Sevilla: Yassine Bounou; Jesús Navas, Loïc Badé, Nemanja Gudelj e Alex Telles; Fernando e Iván Rakitic; Lucas Ocampos, Óliver Torres e Bryan Gil; Youssef En-Nesyri
Desfalques: Tanguy Nianzou e Marcão (lesionados), Marcos Acuña (suspenso)
Provável escalação Roma: Rui Patrício; Gianluca Mancini, Chris Smalling e Roger Ibañez; Zeki Celik, Bryan Cristante, Nemanja Matic e Leonardo Spinazzola; Lorenzo Pellegrini e Stephan El Shaarawy; Tammy Abraham
Desfalques: Rick Karsdorp e Marash Kumbulla (lesionados)

