Brasileirão feminino: São Paulo busca o equilíbrio e o empate contra o Flamengo
Depois de sofrer o primeiro tento, Tricolor buscou o progresso na etapa final
Reprodução / Twitter / Brasileirão Feminino
Resiliente, o São Paulo conquistou o empate contra o Flamengo, por 1 a 1, em jogo realizado na noite desta segunda-feira (15), pelo Brasileirão Feminino, no Luso-Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro abriu o placar com um gol relâmpago de Crivelari, Dudinha igualou para o Tricolor no segundo tempo.
Com o resultado, o Flamengo contabilizou 28 pontos e segue na cola do Corinthians, líder do torneio. Do outro lado, o São Paulo soma 16 tentos, na oitava posição.
Flamengo 1 x 1 São Paulo
O Flamengo apostou na velocidade para marcar o primeiro gol do confronto desta noite. Darlene acionou Crivelari, que venceu a zaga para balançar a rede aos dois minutos do primeiro tempo.
Em desvantagem, o São Paulo buscou uma maior presença no ataque, porém sucumbiu perante a bem articulada defesa carioca. Dudinha se beneficiou de um erro da zaga flamenguista e neste prisma, a jogadora avançou em um rápido contra-ataque que terminou com chute por cima do gol.
A resposta do Flamengo saiu de uma jogada de Darlene, que terminou nos pés de Crivelari. Diante da meta, a atleta rubro-negra chutou rasteiro para fora.
O São Paulo buscou um renovo no segundo tempo, conquistando o empate aos 17 minutos com Dudinha, que marcou um belo tento ao encobrir a goleira Bárbara. Darlene ainda tentou anotar o último tento Rubro-Negro, mas acabou tendo o seu chute defendido por Carlinha. Placar final, 1 a 1.

