Home Futebol Torcedores do Flamengo se empolgam com possível contratação de meia

Torcedores do Flamengo se empolgam com possível contratação de meia

Rubro-Negro anunciou contratação do atacante Luiz Araújo e se mandou ao mercado em busca de reforços para o segundo semestre

Por Matheus Leal em 19/05/2023 12:03 - Atualizado há 3 anos

Marcelo Endelli/Getty Images

Depois de anunciar acordo com o atacante Luiz Araújo, ex-São Paulo e que estava no Atlanta, da MLS, o Flamengo segue forte no mercado em busca de novos reforços para o segundo semestre. De acordo com o ge, a diretoria rubro-negra se reuniu com os empresários do meia De La Cruz, do River Plate.

De La Cruz já é alvo antigo do Flamengo. No ano passado, o Rubro-Negro chegou a sondar o jogador junto ao River Plate e que estava em reta final de contrato, porém a pedida de 15 milhões de euros espantou os dirigentes cariocas.

Os primeiros contatos entre Flamengo e empresários do meia uruguaio já foram feitos durante a viagem do time para enfrentar o Racing, pela Libertadores. De La Cruz é um atleta que consegue atuar em várias posições do meio, além de também jogar pelas pontas, o que agrada o técnico Jorge Sampaoli.

Nas redes sociais, a notícia do início das conversas empolgou os torcedores do Flamengo, que já vislumbraram a dupla de meias uruguaios De La Cruz e Arrascaeta. Um jogador para a posição é sonho antigo do clube há algumas temporadas, mas até o momento sem sucesso.

CONFIRA A REAÇÃO DOS TORCEDORES DO FLAMENGO COM A POSSÍVEL CONTRATAÇÃO:

Exit mobile version