Torcida do Atlético repercute suposta indireta de Hulk para Cuca: “Eita”
Atacante do Galo, Hulk comparou a relação do elenco atual com Coudet e um ex-treinador
Atlético indireta de Hulk para Cuca
Principal jogador do Atlético, Hulk concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda (8), um dia após a derrota para o Botafogo por 2 a 0, pelo Brasileirão. Apesar dos resultados negativos, o camisa 7 garantiu que o ambiente do elenco com o técnico Eduardo Coudet é excelente. Na resposta, o atacante ainda fez uma comparação com um ex-treinador do Galo.
Hulk não citou nominalmente Cuca, mas pelos detalhes deu a entender na visão dos torcedores de que se tratava dele.
– Ele é excepcional (Coudet) Quando teve aquela entrevista dele, falei que estamos com ele (…) Já teve treinador aqui no clube que não se sentia aberto para conversar. E ganhamos tudo. Mas era difícil ele acatar o que a gente dizia – respondeu Hulk.
Nas redes sociais, foram várias as reações apontando a indireta para Cuca. Sob o seu comando, em 2021, o Galo conquistou o Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileirão. No mesmo ano, decidiu encerrar o contrato e tocar projetos pessoais na carreira.
Com Turco Mohamed, os resultados não eram os melhores e o argentino foi demitido. Após um apelo grande dos torcedores e, principalmente da direção, Cuca aceitou voltar. Desta forma, todos imaginavam que seria o mesmo sucesso de outrora. Entretanto, o trabalho não vingou e o mesmo não permaneceu para 2023.
Hulk faz cobrança após derrota do Atlético
Principal referência do time mineiro, Hulk reconheceu atuação ruim do Galo e deu forte recado. A equipe mineiro foi facilmente dominada pelos cariocas e vê o pelotão da frente cada vez mais distante.
“O resultado é justo. Temos que dar a nossa cara. Ter responsabilidade como homem. Não jogamos para ganhar. Botafogo foi muito superior”.
Até o revés de ontem, o Atlético conquistou uma vitória importante sobre o Athletico, na Série A, e sobre o Allianza Lima, na Libertadores. Com apenas quatro pontos em quatro jogos, o sinal de alerta está ligado.
– Nosso time não jogou o que vinha jogando. Não tem desculpa. É levantar a cabeça, trabalhar e assumir a responsabilidade. Todo mundo é homem para assumir. Daqui três dias, teremos outro jogo para tentar ganhar – afirmou o camisa 7, já projetando a partida contra o Cuiabá (fora), pela quinta rodada.
Na quarta-feira, o Atlético vai até a Arena Pantanal enfrentar o Cuiabá, às 20h, pelo Brasileirão.

