Home Futebol Trajano e Casagrande não acreditam em classificação do Corinthians na Copa do Brasil e Juca Kfouri rebate

Trajano e Casagrande não acreditam em classificação do Corinthians na Copa do Brasil e Juca Kfouri rebate

Debate entre comentaristas do Portal UOL sobre a Copa do Brasil foi interessante, confira

Por Nayla Lima em 31/05/2023 15:48 - Atualizado há 3 anos

(Foto: Divulgação redes sociais)

Um dos resultados mais aguardados nas oitavas de final da Copa do Brasil é o duelo entre Corinthians e Atlético-MG. Após vencer o Fluminense, o Timão ganhou sobrevida e um pouco de confiança, mas terá a difícil tarefa de remontar um placar de 2 a 0 contra o Galo na Neo Química Arena. Em debate no Portal UOL Trajano e Casagrande não acreditam na virada, já Juca Kfouri é positivo.

Debate sobre classificação na Copa do Brasil

José Trajano foi questionado sobre a previsão para o duelo e afirmou: “não acredito, pode até ganhar o jogo por 1 a 0, mas vai passar o Galo”. Para Casagrande a ideia é similar: “vou na mesma linha que o jogo entre Palmeiras e Fortaleza 2 a 2, passa o Galo”.

Porém, Juca Kfouri foi eficiente: “na terça-feira que vem, vocês me verão me habando, porque eu apostei e ganhei na gloriosa virada do Corinthians”. Segundo o jornalista, se o Timão conseguiu vencer no último domingo o Fluminense que “é melhor que  Galo, porque não ganhar do Galo”. O jornalista se mostrou positivo e disse que o Corinthians vingará 2014.

No retrospeto recente, o Atlético-MG conta com um melhor histórico cintra o Corinthians. No entanto, na visão na Neo Química Arena, a vantagem é do Timão. Em 10 partidas disputadas no estádio, o Timão venceu quatro, empatou três e perdeu mais três. Especificamente na Copa do Brasil em 2014, o Corinthians bateu o Atlético-MG em casa, como lembrou Kfouri, mas foi derrotado no Mineirão por 4 a 1.

Corinthians hoje  

Assim, o Timão terá que enfrentar o Galo na Neo Química Arena com uma desvantagem por 2 a 0. O duelo será na quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília) e vale a classificação para a Copa do Brasil.

Sair da versão mobile