Home Futebol Treino do Corinthians tem novidade com volta de lesionados

Treino do Corinthians tem novidade com volta de lesionados

Na zona de rebaixamento, Timão precisa de reação rápida, confira detalhes

Por Nayla Lima em 23/05/2023 22:14 - Atualizado há 3 anos

Danilo Fernandes / Meu Timão

Corinthians hoje vive uma das suas maiores crises na sua história recente. Além da falta de resultados, a presença de um dano às ideologias e também o envelhecimento de alguns medalhões tem pesado nesta temporada. Entretanto, antes do duelo da Libertadores, o Timão contou com o início de treinos de Renato Augusto e Gustavo Silva, animando os torcedores.

Volta de Renato Augusto e Gustavo Silva

Ambos jogadores estão fora dos gramados há meses, após intervenções cirúrgicas nos joelhos. Embora o caso de Renato Augusto seja mais simples com possibilidade de volta em breve, possivelmente para as oitavas de final da Copa do Brasil, o caso de Gustavo Silva é mais complexo. Mosquito conta com uma longa recuperação após a ruptura do ligamento cruzado anterior e só deve atuar no final do segundo semestre.

Porém, um fato destacado pelo portal Meu Timão, é que Renato Augusto pediu para viajar com o restante do elenco para a Argentina antedo duelo da Libertadores. Embora não possa entrar no gramado, a ideia é contribuir com questões técnicas e morais no elenco para conseguir o resultado, já que mais um tropeço pode custar a competição.

Com a dupla de jogadores importantes começando a fazer o final das suas transições, os torcedores se animam com uma época mais tranquila no Timão. Além disso, Ruan Oliveira também trata de uma lesão no joelho, mas que deve reforçar o elenco em breve.

Corinthians hoje

No rebaixamento no Brasileirão após mais uma derrota, o Corinthians busca retomar o ritmo e deve tentar garantir o resultado na Libertadores. O duelo será na quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília) contra o Argentinos Juniors, no Estádio Diego Armando Maradona. Pelo Brasileirão, jogará contra o Fluminense no domingo (28), às 16h (horário de Brasília). 

Exit mobile version