Vasco não terá desfalques no clássico diante do Fluminense
Maurício Barbieri contará com todos os titulares à disposição diante do Tricolor das Laranjeiras amanhã (6), no Maracanã
Matheus Lima/Vasco
O Vasco enfrentará o embalado Fluminense no clássico deste sábado (6), válido pela 4ª rodada do Brasileirão Série A. A partida no Maracanã começará às 21h (horário de Brasília). Diante do Tricolor de Fernando Diniz, o técnico Maurício Barbieri terá todos os titulares à disposição.
Com relação à escalação que Barbieri mandou a campo na derrota no São Januário para o Bahia por 1 a 0 na segunda-feira (1), haverá apenas uma mudança. Assim, o volante Rodrigo substituirá Marlon Gomes, que iniciou diante dos baianos. O jovem meio-campista de 20 anos foi titular nas primeiras rodadas do Brasileirão Série A, contra Atlético-MG e Palmeiras.
Portanto, Barbieri deverá mandar a campo a seguinte escalação do Vasco diante do Fluminense no Maracanã: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson Bambu, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Jair e Andrey Santos; Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul. Dessa forma, o Vasco não terá somente dois atletas que se recuperam de cirurgia: Gabriel Dias e Patrick de Lucca.
Adversário do Vasco, Fluminense não terá Keno
Fluminense x Vasco terá transmissão do SporTV e do Premiere. O Cruzmaltino é o nono colocado do Brasileirão Série A com quatro pontos e terá pela frente o Tricolor. A equipe de Fernando Diniz, que atropelou o River Plate-ARG na Libertadores no meio de semana, vem de derrota na rodada anterior do certame nacional. Poupando titulares, levou 4 a 2 do Fortaleza no Castelão, no sábado passado (29). Desse modo, está em quinto lugar com seis pontos.
A provável escalação do Fluminense para o confronto com o Vasco: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander, Lima (John Kennedy), Ganso e Arias; Germán Cano. A baixa de Fernando Diniz será o atacante Keno, que sofreu uma lesão na coxa esquerda na goleada de 5 a 1 sobre o River Plate, na quarta-feira (3). A tendência é que Lima seja o substituto, com John Kennedy correndo por fora.

