Veja a provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Grêmio
Pepa tem poucas dúvidas para a partida de ida das oitavas da Copa do Brasil
Gustavo Aleixo / Cruzeiro
A preparação do Cruzeiro para enfrentar o Grêmio terminou nesta terça-feira (16) e o técnico Pepa tem poucas dúvidas para a partida. O clube já viaja para Porto Alegre, onde será disputada a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, com um time pronto na cabeça do treinador português.
O único desfalque do Cruzeiro é o meia-atacante Mateus Vital, que não foi relacionado para o confronto e segue tratando uma lesão no adutor da coxa. Segundo o Ge, nenhum outro atleta está de fora além de Vital, exceto Richard, volante afastado por ter sido citado em conversas com aliciadores na Operção Penalidade Máxima.
Sem grandes problemas e com titulares praticamente definidos, uma provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Grêmio tem:
Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Castán e Marlon; Filipe Machado, Ramiro e Neto Moura; Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto.
Veja os relacionados do Cruzeiro para a partida contra o Grêmio
Pepa relacionou 24 jogadores para enfrentar o Grêmio na Arena do Grêmio, nesta quarta-feira (17), às 19h30.
Goleiros: Rafael Cabral, Anderson e Gabriel Mesquita
Laterais: Marlon, William e Igor Formiga
Zagueiros: Lucas Oliveira, Luciano Castán, Neris e Reynaldo
Volantes: Filipe Machado, Ramiro, Neto Moura, Wallisson, Matheus Jussa
Meias: Ian Luccas, Daniel Jr. e Nikão
Atacantes: Gilberto, Bruno Rodrigues, Wesley, Henrique Dourado, Juan Christian e Stênio
Em entrevista coletiva, Pepa projetou um grande jogo contra o Grêmio.
“Nós não podemos nunca abdicar da atitude. Sabemos que vamos passar por momentos difíceis, mas sempre seremos uma equipe competitiva e aguerrida. É uma maratona”, disse o português.
“Mais um jogaço, onde temos ambição, temos objetivos internos na Copa do Brasil e sabemos da dificuldade que vai ser. Um jogo também muito próximo, mas é o que é.”

