Veja a provável escalação do Real Madrid hoje contra o Sevilla
Com o campeão espanhol definido, Real Madrid joga para manter a segunda posição no geral; Vinícius Júnior é desfalque
Real Madrid escalação
Sevilla x Real Madrid abrem neste sábado (27) a 37ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida está marcada para às 14h (de Brasília) no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Vizela. Após acompanhar o rival confirmar o título, o time merengue tem como único objetivo permanecer na segunda posição.
Escalação do Real Madrid contra o Sevilla
Ao longo da temporada, o Real Madrid tentou alcançar o Barcelona, mas acumulou tropeços importantes, inclusive, para a própria equipe catalã, que conseguiu manter uma maior regularidade. Com 74 pontos, o time de Carlo Ancelotti busca a vitória para não perder a posição para o Atlético de Madrid, com um ponto a menos.
Com a final da Champions League batendo na porta, fica a expectativa se Ancelotti mandará ou não a campo sua força máxima. Na entrevista coletiva, o treinador confirmou a ausência de três jogadores.
“Queremos acabar bem a temporada. Faltam dois jogos. O primeiro será difícil porque vamos defrontar um rival que joga muito bem. Não iremos contar com o Vini Jr., Benzema e Asensio. O resto do grupo está todo bem”, afirmou Ancelotti.
Não fosse a injusta suspensão, Vinícius Júnior estaria entre os convocados. “Não viaja porque não pode jogar. Se tivesse alguma probabilidade de jogar, estaria connosco. Não pode jogar e ponto final. Oxalá possa estar no último jogo”.
A provável escalação do Real Madrid diante do Sevilla é a seguinte:
FICHA TÉCNICA:
Sevilla x Real Madrid
Data e horário: sábado, 27/05/2023, às 14h (de Brasília)
Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Vizela.
Onde assistir: ESPN e Star+.
Árbitro: César Soto Grado.
Provável escalação do Sevilla
Dmitrovic; Montiel, Badé, Rekik e Acuña; Gudelj, Lamela e Rakitic; Suso, Papu Gómez e Rafa Mir. Técnico: Jose Luis Mendilibar.
Provável escalação do Real Madrid
Courtois; Lucas Vázquez, Éder Militão, Rüdiger e Alaba; Camavinga, Valverde e Toni Kroos; Asensio, Rodrygo e Eden Hazard. Técnico: Carlo Ancelotti.

