Home Futebol Veja a provável escalação do São Paulo contra o Puerto Cabello

Veja a provável escalação do São Paulo contra o Puerto Cabello

Tricolor ainda não perdeu na Copa Sul-Americana e tem boas condições de encaminhar classificação para a próxima fase

Por Cido Vieira em 23/05/2023 08:33 - Atualizado há 3 anos

Rubens Chiri - Divulgação - São Paulo

Em fase avassaladora, o São Paulo encara o Puerto Cabello, na Venezuela, nesta terça-feira (23), às 21h30 (de Brasília), em partida que movimenta a 4ª rodada da “Sula”.

Líder do Grupo D, com 7 pontos somados, o time paulista pode dar um passo muito significativo na classificação direta para o mata-mata. O adversário, por sua vez, é o lanterna, e dificilmente reunirá chances de avanço, restando três compromissos para fechar a primeira fase.

Vitorioso contra o Vasco no último final de semana, o São Paulo embarcou para a Venezuela com boa parte do seu elenco principal, apesar da longa viagem e da situação encaminhada acerca da classificação. Neston ficou na capital paulista, após apresentar fadiga muscular. Ao que tudo indica, Dorival deve acionar uma formação mista. Nomes como Rafinha, Calleri e Luciano podem ser preservados, e acionados ao longo da partida.

A provável escalação do Tricolor aparece com: Rafael; Raí Ramos, Diego Costa, Alan Franco e Patryck (Caio Paulista); Pablo Maia, Luan, Michel Araújo e Alisson; Luciano (Wellington Rato) e Calleri (Juan).

FICHA TÉCNICA: PUERTO CABELLO-VEN X SÃO PAULO

Sul-Americana 2023 – 4ª rodada do Grupo D

Data e Horário: 23/4/2023, às 21h30 (de Brasília)

Local: La Bombonerita, Carabobo (VEN)

Onde assistir: SBT e ESPN

  • Árbitro: Bryan Loyaza (EQU)
  • Assistente 1: Ricardo Baren (EQU)
  • Assistente 2: Dennys Guerrero (EQU)
  • Quarto árbitro: Augusto Aragon (EQU)
  • VAR: Roberto Sanchez (EQU)

PUERTO CABELLO: Duran; De La Hoz, Rivero, Peraza e Granados; Guerrero, Lugo, Cedeño, Ilyia e Pérez; Luifer Hernández. Técnico: Noel Sanvicente

SÃO PAULO: Rafael; Raí Ramos, Diego Costa, Alan Franco e Patryck (Caio Paulista); Pablo Maia, Luan, Michel Araújo e Alisson; Luciano (Wellington Rato) e Calleri (Juan). Técnico: Dorival Júnior

Árbitro: Bryan Loayza (ECU)

Auxiliares: Edwar Saavedra (BOL) e Juan Montaño (BOL)

VAR: Roberto Sanchéz (EQU)

Exit mobile version