Home Extracampo Veja quando o avião comprado por Leila Pereira deve chegar ao Brasil

Veja quando o avião comprado por Leila Pereira deve chegar ao Brasil

A aeronave comprada pela presidente do Palmeiras deve chegar na primeira quinzena de junho

Por Jonathan R Bezerra em 20/05/2023 11:32 - Atualizado há 3 anos

Ricardo Moreira/Getty Images

A expectativa da torcida palmeirense em relação ao avião comprado por Leila Pereira deve ter fim em breve. Afinal, a aeronave já tem previsão de chegada ao Brasil. Segundo apuração do portal Nosso Palestra, a empresária está aguardando a finalização do registro na ANAC para trazer a aeronave ao Brasil. 

Assim sendo, o avião comprado por Leila Pereira deve aterrissar em solo brasileiro na primeira quinzena de junho. Vale lembrar, que inicialmente, havia uma previsão de que o avião estivesse à disposição do Palmeiras no final de abril. No entanto, as burocracias para a regularização da aeronave atrasaram.

Avião comprado pela presidente do Palmeiras foi anunciado em janeiro 

Vale destacar, que seria importante para o Palmeiras, caso se confirme a expectativa de que o avião já esteja disponível na primeira quinzena de junho. Afinal, o time já poderia utilizá-lo nas oitavas de final da Copa Libertadores. Por fim, vale lembrar, que foi no final de janeiro, que a presidente Leila Pereira fez o anúncio oficial da compra de um avião Embraer E-190 que ficaria à disposição do Palmeiras para as viagens do elenco. 

Importante ressaltar, que a aeronave possui capacidade para 114 passageiros e é uma propriedade de Leila Pereira. Dessa forma, o objetivo é reduzir o desgaste de viagens complicadas pela malha aérea. O avião poderá ser utilizado em viagens internacionais. Assim, o Verdão terá total autonomia para definir os dias e horários das viagens.

Em conclusão, Leila Pereira e seu marido, José Roberto Lamacchia, são fundadores de uma companhia aérea em outubro de 2022, com o nome Placar Linhas Aéreas S/A. Por conseguinte, a nova empresa já está obtendo as certificações obrigatórias e necessárias na ANAC para entrar em operação.

Exit mobile version