Home Futebol Venê Casagrande expõe série de indisciplinas de jogador no São Paulo

Venê Casagrande expõe série de indisciplinas de jogador no São Paulo

O jornalista revelou durante o Arena SBT que Felipe Alves não está nos planos da comissão técnica do Tricolor

Por Daniel Linhares em 23/05/2023 10:00 - Atualizado há 3 anos

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O goleiro Felipe Alves pode estar com os dias contados como jogador do São Paulo. Durante o programa Arena SBT da última segunda (22), o jornalista Venê Casagrande revelou que o jogador não estaria mais nos planos da comissão técnica do SPFC. Segundo Venê, o goleiro vem cometendo uma série de atos de indisciplina no grupo e desagrada internamente.

O jornalista destacou que, na última entrevista coletiva de Dorival Júnior no São Paulo, após vitória contra o Vasco, o treinador do Tricolor afirmou que Felipe Alves não seria mais utilizado. “O que aconteceu foi: uma série de fatores de indisciplina do goleiro no dia a dia do Tricolor desde a chegada da comissão técnica do Dorival Júnior”, revelou o jornalista após apuração.

De acordo com Venê Casagrande, dois episódios de indisciplina se destacaram. “Teve um jogo que a comissão técnica chegou ao estádio e o Felipe Alves simplesmente foi embora, antes mesmo do jogo começar. Não deu nem uma justificativa”, contou o jornalista. Na sequência, completou com um outro caso envolvendo treino no São Paulo. “O outro caso, que ele acabou largando um treino no dia a dia, numa atividade. Simplesmente largou o treino, foi embora, parou a atividade por conta própria”, relatou Venê Casagrande.

Série de indisciplinas de jogador no São Paulo não seria inédita, afirmou Venê Casagrande

De acordo com informação do jornalista, os ocorridos no Tricolor paulista não são os primeiros de Felipe Alves. O goleiro também teria gerado insatisfação pelo comportamento no Fortaleza, que estaria de portas fechadas para um possível retorno. Confira abaixo a fala completa de Venê Casagrande sobre o caso:

Possivelmente com Felipe Alves afastado, o São Paulo se prepara para o próximo embate. Nesta terça (23), o Tricolor encara a Puerto Cabello-VEN, às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. No momento, o SPFC lidera o Grupo D, com sete pontos, enquanto a equipe venezuelana está na lanterna, ainda sem pontuar

Exit mobile version