Home Futebol Vitor Guedes diz que Luxemburgo não corre mais risco de demissão no Corinthians

Vitor Guedes diz que Luxemburgo não corre mais risco de demissão no Corinthians

Colunista do Portal UOL afirma que cargo do técnico do Timão não corre risco, confira

Por Nayla Lima em 22/05/2023 17:44 - Atualizado há 2 anos

O colunista Vítor Guedes avaliou a atuação do Corinthians contra o Flamengo na derrota por 1 a 0. Embora o resultado não seja favorável, segundo o jornalista, ganha sobrevida para Vanderlei Luxemburgo, pois mostrou uma nova ideologia dentro dos gramados.

Vítor Guedes comenta sobre Luxemburgo

No programa Fim de Papo do UOL Esporte após a partida entre Flamengo e Corinthians, Guedes foi enfático: “pelo que o Corinthians jogou hoje e está na zona de rebaixamento, na quarta-feira pega o Argentinos Juniors, grande chance de ficar quase fora da Libertadores, e depois pega o Fluminense, que não está jogando bem, mas é o time sensação, mas hoje o Luxemburgo sai maior do Maracanã e não corre risco de queda, pelo menos por ora”.

Vítor Guedes acredita que o time jogou mais, mesma afirmação feita por Róger Guedes após a partida. Na sua participação no programa do UOL disse: “além do time jogar, ele conseguiu barrar jogadores que a torcida queria que ele barrasse e o time respondeu em campo. A torcida queria que o Bruno Méndez jogasse e o Gil, que era outro alvo jogou muito bem hoje. E o Paulinho de 5, que é uma invenção dele, contra o Atlético-MG foi uma tragédia, hoje funcionou. A torcida saiu triste com o resultado, mas feliz com as mudanças no time e no desempenho”.

Ainda completou: “O Flamengo teve um cone no ataque no fim de jogo, que foi o zagueiro (Léo Pereira). Se ele tivesse no Corinthians, tinha ganho, porque o Yuri Alberto estragou o ataque do Corinthians diversas vezes. Ele teve uma atuação horrorosa”.

Corinthians hoje

Atualmente na zona de rebaixamento, o Timão se prepara para o seu duelo na Libertadores, na próxima quarta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), como visitante contra o Argentinos Juniors. Por sua vez, enfrentará no Brasileirão o Fluminense no domingo (28), às 16h (horário de Brasília).

Exit mobile version