Vitor Guedes diz que Luxemburgo não corre mais risco de demissão no Corinthians
Colunista do Portal UOL afirma que cargo do técnico do Timão não corre risco, confira
O colunista Vítor Guedes avaliou a atuação do Corinthians contra o Flamengo na derrota por 1 a 0. Embora o resultado não seja favorável, segundo o jornalista, ganha sobrevida para Vanderlei Luxemburgo, pois mostrou uma nova ideologia dentro dos gramados.
Vítor Guedes comenta sobre Luxemburgo
No programa Fim de Papo do UOL Esporte após a partida entre Flamengo e Corinthians, Guedes foi enfático: “pelo que o Corinthians jogou hoje e está na zona de rebaixamento, na quarta-feira pega o Argentinos Juniors, grande chance de ficar quase fora da Libertadores, e depois pega o Fluminense, que não está jogando bem, mas é o time sensação, mas hoje o Luxemburgo sai maior do Maracanã e não corre risco de queda, pelo menos por ora”.
Vítor Guedes acredita que o time jogou mais, mesma afirmação feita por Róger Guedes após a partida. Na sua participação no programa do UOL disse: “além do time jogar, ele conseguiu barrar jogadores que a torcida queria que ele barrasse e o time respondeu em campo. A torcida queria que o Bruno Méndez jogasse e o Gil, que era outro alvo jogou muito bem hoje. E o Paulinho de 5, que é uma invenção dele, contra o Atlético-MG foi uma tragédia, hoje funcionou. A torcida saiu triste com o resultado, mas feliz com as mudanças no time e no desempenho”.
Ainda completou: “O Flamengo teve um cone no ataque no fim de jogo, que foi o zagueiro (Léo Pereira). Se ele tivesse no Corinthians, tinha ganho, porque o Yuri Alberto estragou o ataque do Corinthians diversas vezes. Ele teve uma atuação horrorosa”.
Corinthians hoje
Atualmente na zona de rebaixamento, o Timão se prepara para o seu duelo na Libertadores, na próxima quarta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), como visitante contra o Argentinos Juniors. Por sua vez, enfrentará no Brasileirão o Fluminense no domingo (28), às 16h (horário de Brasília).

