Volta Redonda x Paysandu: onde assistir à partida do Brasileirão Série C
Volta Redonda x Paysandu entram em campo às 19h deste domingo (28) em partida da quinta rodada da competição
Divulgação/Facebook Oficial Volta Redonda
A quinta rodada do Brasileirão Série C terá presença com partidas neste domingo. Um dos jogos será o entre Volta Redonda x Paysandu, que entram em campo às 19h. Quem deseja ver a partida, poderá saber onde acompanhar o duelo.
Volta Redonda x Paysandu estará na tela do DAZN, que terá mais um ano de jogos da terceira divisão do futebol brasileiro para acompanhar. Além disso, quem quiser ver a partida terá como alternativa o Nosso Futebol+.
Na zona de rebaixamento, o Volta Redonda venceu a primeira partida na competição na última rodada, batendo o América-RN por 3 a 1. O Voltaço tem agora três pontos ganhos e mira sair do Z-4 nesta rodada, o que pode acontecer com vitória sobre o Paysandu e tropeços dos rivais.
O técnico Rogério Corrêa terá desfalques para esta partida, com Henrique Silva, Caio Vitor e Daniel Felipe fora por conta de lesões. Gabriel Bahia será novidade para a equipe, este também se recuperando de problema.
Na 11ª posição, com seis pontos, o Paysandu venceu o Manaus por 1 a 0 na última rodada e se coloca para tentar entrar no G-8 da competição. Mas o Papão da Curuzu vem alternando entre bons e maus resultados neste começo de competição, ainda sem embalar uma boa fase.
Atletas que ficaram de fora da partida contra o Cametá, na decisão do terceiro lugar do Campeonato Paraense, casos de Jacy e Kelvi voltam, assim como Edilson, que estava suspenso na última rodada da Série C. Alguns atletas devem ficar de fora da partida, como Stéfano Pinho e Thiago Coelho.
Confira as prováveis escalações de Volta Redonda x Paysandu
Volta Redonda
Jean; Wellington Silva, Marcão Costa, Matheus Santos e Ricardo Sena; Robinho, Bruno Barra e Júlio César; Ítalo, Marquinhos e Skilo
Técnico: Rogério Corrêa
Paysandu
Gabriel Bernard; João Vieira, Wanderson, Rodolfo Filemon e Igor Fernandes; Geovane, Jacy e Nenê Bonilha; Mário Sérgio, Dalberto e Bruno Alves
Técnico: Marquinhos Santos

