Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Alemanha x Ucrânia: onde assistir ao amistoso AO VIVO

Alemanha x Ucrânia: onde assistir ao amistoso AO VIVO

Alemanha x Ucrânia se testam nesta segunda-feira (12) às 13h no começo da série de amistosos da data-Fifa de junho

Por Victor Martins em 10/06/2023 15:57 - Atualizado há 11 meses

Alemanha x Ucrânia
Divulgação/Facebook Oficial Alemanha

A data-Fifa do mês de junho começa nesta semana com as seleções seguindo sua preparação para o atual ciclo da Copa de 2026. Alemanha x Ucrânia jogam às 13h desta segunda-feira em Bremen (ALE) e quem quiser ver a partida, o Torcedores indicará o que fazer para assistir.

Alemanha x Ucrânia será uma das atrações da ESPN nesta semana. A data-Fifa também será destaque dos canais da Disney, que cobrirão as partidas das seleções e suas respectivas preparações.

País-sede da próxima Eurocopa, a Alemanha vai buscando um novo recomeço depois de mais uma decepção em Copas do Mundo. Nos dois primeiros jogos desta nova série, vitória sobre o Peru e derrota para a Bélgica.

Hansi Flick não terá Gosens e Gündogan, que estão envolvidos nas final da Champions por seus respectivos clubes (Inter de Milão e Manchester City). Além disso, outras ausências de peso são as de Thomas Müller, Götze, Gnabry, Reus e Süle. Com isso, pintam chances para Musiala, Füllkrug, Ginter, e Raum poderem se testar na equipe alemã nesta partida.

A Ucrânia está, por sua vez, se preparando para a disputa das Eliminatórias para a Eurocopa, tendo estreado com derrota para a Inglaterra. Antes das próximas partidas, contra Macedônia do Norte e Malta, os ucranianos terão a chance de se testar.

O time de Serhiy Rebrov não terá Zinchenko, lesionado e Yaremchuk, este com problemas físicos. Por outro lado, Mykolenko conseguiu se recuperar de um problema de fadiga muscular e estará à disposição do treinador para o jogo desta segunda-feira.

Confira as prováveis escalações de Alemanha x Ucrânia

Alemanha

Ter Stegen; Rudiger, Schlotterbeck e Ginter; Henrichs, Kimmich, Goretzka e Raum; Musiala e Sané; Fullkrüg

Técnico: Hansi Flick

Ucrânia

Trubin; Konoplya, Matvienko, Svatok e Sobol; Sydorchuk e Stepanenko; Malinovskyi, Tsygankov e Mudryk; Dovbyk

Técnico: Serhiy Rebrov

Sair da versão mobile