Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol América-RN x Confiança: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série C

América-RN x Confiança: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série C

América-RN x Confiança jogam neste sábado (17) abrindo a nona rodada da Série C do Brasileiro, às 16h; veja onde assistir

Por Victor Martins em 15/06/2023 20:23 - Atualizado há 11 meses

América-RN x Confiança
Canindé Pereira/América FC

O Brasileirão Série C terá um sábado marcado pela abertura de sua nona rodada. Um dos jogos que abre a programação será América-RN x Confiança, que se enfrentem às 16h e o Torcedores mostra o que fazer para assistir ao jogo.

América-RN x Confiança será exibido na TV aberta apenas para Sergipe na TV Atalaia, afiliada da Record no estado. Além disso, as plataformas do Nosso Futebol também terão a transmissão da partida para seus assinantes.

Quatro jogos sem perder e o América-RN vai tentando sair da zona de rebaixamento, onde ainda está com nove pontos e a mesma quantidade do mesmo time fora do Z-4, o Altos. Ou seja, se o Mecão vencer a partida deste sábado e um eventual tropeço dos piauienses contra o Amazonas, jogo este no mesmo horário.

Para este confronto, o técnico Thiago Carvalho espera contar com dois reforços que chegaram nos últimos dias, o atacante Álvaro e o goleiro Renan Bragança. O treinador do time potiguar ainda não tem a indicação da equipe que entrará em campo, apesar da possibilidade de manter o time que venceu o Brusque na última rodada.

O Confiança vive uma sequência negativa, com cinco jogos sem vencer na competição, o último deles o empate com o Náutico por 2 a 2, que deixou o Dragão com 11 pontos, na décima posição. Com um ponto atrás do oitavo colocado CSA, o time sergipano também vem para esta partida querendo vencer para ir para a zona de classificação.

Uma novidade que Vinícius Eutrópio terá para este América-RN x Confiança é Fabiano, que está liberado para atuar depois de sua inscrição no BID e poderá jogar. A ausência do dia será Adalberto, cuja vaga na defesa do time proletário será ocupada por Salazar.

Exit mobile version