Home Futebol Ana Thaís Matos elogia Palmeiras por ação no feminino: “Parabéns aos envolvidos”

Ana Thaís Matos elogia Palmeiras por ação no feminino: “Parabéns aos envolvidos”

Comentarista do Grupo Globo enalteceu material entregue pelo clube palestrino antes de jogo decisivo pelo Brasileirão da categoria

Por Cido Vieira em 17/06/2023 10:56 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

São Paulo e Palmeiras medem forças nas quartas de final do Brasileirão Feminino neste domingo (18), às 16h (de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista. Antes da bola rolar, a jornalista Ana Thaís Matos se mostrou surpresa com o material pré-jogo produzido pelo time palestrino.

Como ocorre no profissional masculino, o clube confeccionou um guia do jogo trazendo as principais informações do embate, e do elenco, mostrando dedicação à categoria.

“Press kit do Palmeiras feminino. Parabéns aos envolvidos. Material muito completinho”, disse Ana Thaís, em post feito no Twitter, às vésperas do primeiro duelo entre as duas equipes.

O confronto de volta do Choque-Rei Feminino está marcado para o dia 25 (próximo domingo), desta feita no Allianz Parque, às 10h (de Brasília). Os dois embates terão transmissão da Globo na grade aberta.

Reprodução – Twitter – Ana Thaís Matos

ANA THAÍS ALFINETA CBF

Nesta semana, a comentarista da Globo utilizou as redes sociais para detonar o impasse envolvendo o futuro da seleção brasileira, nas tratativas da CBF por um novo técnico. Após a derrocada na Copa do Mundo, o escrete canarinho já está há quase sete meses sem um treinador, e a entidade pode esperar ainda mais para fechar com Carlo Ancleotti.

Parece que o “Angelote” não abre o zap hein? Depois eu fico com preguiça desse assunto e as pessoas ficam bravas comigo. Que piada estão fazendo com a Seleção Brasileira PVC: Presidente da CBF chega a Madri, mas Ancelotti está no Canadá”, disparou a jornalista.

No programa “Seleção SporTV”, Ana Thaís voltou a manifestar o descontentamento com a “novela” Ancelotti. Questionada o que acha sobre a espera pelo italiano, a jornalista classificou o tema como “chato”, e começou a “meditar” ao vivo.

Exit mobile version