Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Andrey Santos ironiza árbitro após eliminação do Brasil sub-20: “Pega a camisa de Israel”

Andrey Santos ironiza árbitro após eliminação do Brasil sub-20: “Pega a camisa de Israel”

Meio-campista é capitão do Brasil sub-20 e ficou indignado após a derrota contra Israel, na Copa do Mundo da categoria

Por Octávio Almeida Jr em 03/06/2023 21:22 - Atualizado há 11 meses

Andrey Santos é capitão do time Brasil sub-20
Andrey Santos é capitão do time Brasil sub-20 - foto: Rafael Ribeiro/CBF

Capitão do Brasil sub-20, o meio-campista Andrey Santos desabafou contra a arbitragem após a derrota por 3 a 2 contra Israel que resultou na eliminação do time canarinho, na Copa do Mundo da categoria.

Depois do fim da partida, o jogador do Chelsea ironizou: “Referee, pega la camiseta de Israel”, gritou o jovem sugerindo que o árbitro levasse pra casa uma camisa da seleção asiática.

A insatisfação de Andrey Santos é referente ao que ocorreu no segundo tempo da prorrogação. A arbitragem marcou dois pênaltis a favor de Israel. Ambos foram desperdiçados.

Brasil sub-20 x Israel: resumo do jogo

Dentro de campo, o time canarinho perdeu por 3 a 2 e foi eliminado na fase quartas de final da Copa do Mundo sub-20.

O atacante Marcos Leonardo inaugurou o marcador aos 11 da etapa final. No entanto, Anan Khalaili empatou o jogo quatro minutos mais tarde. O jogo foi para a prorrogação.

Matheus Nascimento colocou o Brasil em vantagem novamente logo no primeiro minuto do tempo extra. No entanto, Shibili e Turgeman viraram o confronto.

Na opinião de Marlon Gomes, a parte física pesou contra o Brasil sub-20. “Não podemos tirar o mérito da seleção adversária”, iniciou.

“O Brasil não fez um bom jogo. Cansaço acumulado pesou muito, principalmente de atletas que não saíram como eu e o Andrey Santos. O Brasil não apresentou um bom futebol, não estava em um dia bom”, completou o jogador do Brasil sub-20.

Ficha técnica

Data: 3 de junho de 2023

Motivo: Copa do Mundo sub-20 (fase quartas de final)

Local: estádio San Juan Bicentenário (Argentina)

Horário: 14h30 (horário de Brasília)

Brasil: Kaíque; André (Kevin), Jean Pedroso, Douglas Mendes e Marlon Gomes; Andrey Santos, Guilherme Biro (Ronald), Marquinhos e Sávio (Giovani); Marcos Leonardo (Matheus Nascimento) e Matheus Martins (Giovane Nascimento) – treinador: Ramon Menezes

Israel: Zarfati; Revivo, Israelov, Lemkin e Feingold; Lugasi (Shibi depois Edri), Kancepolsy (Navi), Abd e Kahalalli (Senior); MadMoun e Turgeman (Binyamin) – treinador: Ofir Haim

Exit mobile version