Baldasso exalta Mano Menezes após vitória do Internacional: “Tirando leite de pedra”
Colorado derrotou de virada o América-MG por 2 a 1 neste domingo (25), na Arena Independência, pelo Brasileirão Série A
Reprodução/YouTube
O Internacional saiu perdendo para o América-MG, mas buscou a virada na Arena Independência. Assim, venceu o Coelho em Belo Horizonte por 2 a 1 neste domingo (25), pela 12ª rodada do Brasileirão Série A. Juninho abriu o placar para os mineiros, mas Jean Dias e Alemão decretaram a vitória colorada.
Com a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro, sendo a segunda como visitante, o Internacional subiu para a sexta colocação da competição com 20 pontos. Aliás, o Colorado de Mano Menezes é a equipe do Brasileirão Série A com a maior sequência atual de invencibilidade, estando sem perder há oito partidas, somando seis vitórias e dois empates no período.
Dessa forma, Fabiano Baldasso elogiou Mano Menezes. Em seu comentário pós-jogo, realizado em sua página no Facebook onde transmitiu a partida e disponibilizado em seu canal no YouTube, o jornalista colorado criticou as opções disponíveis para o técnico. Nesse sentido, aprovou as mexidas realizadas pelo treinador, ao longo dos triunfos contra o Coritiba na última quinta (22) e diante do América-MG no domingo (25).
“Mano Menezes tá tirando leite de pedra. Vamos combinar aqui. O Internacional tem muitas dificuldades na qualidade de grupo. Nós pegamos, sim, dois adversários fracos. Mas o Mano teve discernimento e visão para encontrar soluções diante deste grupo fraco e fazer o time melhorar de um tempo para outro, tanto em Curitiba quanto hoje, para vencer os jogos”, analisou Baldasso.
“Duas vitórias do Internacional na conta de Mano”, declarou Baldasso
Então, o influenciador voltou a ressaltar as carências do elenco colorado. “São duas vitórias na conta do Mano Menezes. É muito importante que, nós torcedores, tenhamos a identificação do que está acontecendo no Internacional. O Inter hoje tem limitações importantíssimas”, avaliou, complementando que, dos 32 jogadores do plantel, há apenas um meia construtor: Alan Patrick, que foi preservado em Belo Horizonte.
Afinal, o Internacional terá o jogo mais importante do ano nesta quarta-feira (28). Assim, receberá o Independiente Medellín-COL pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Dessa forma, o Colorado precisa da vitória para confirmar a classificação para as oitavas da competição continental. O jogo no Beira-Rio será às 19h (horário de Brasília).


