Band agiliza detalhes para lançar novo programa esportivo aos domingos
Emissora paulista passa por reformulação em programação nos fins de semana e vai promover nova atração a partir de julho
Divulgação
A direção da Band começa a “mexer os pauzinhos” para tirar do papel o novo programa idealizado para substituir o “Terceiro Tempo”, comandado por Milton Neves. Com a apresentação de Neto, o novo “Apito Final” tem previsão de estreia em julho.
A nova atração irá ao ar nas noites de domingo a direção da Band já teve início com as reuniões para agilizar a estreia. Inicialmente, começaram as conversas com o departamento comercial em busca de patrocinadores para o programa de Neto.
“Já começaram as reuniões para o lançamento do Apito Final, aquele que será o novo programa esportivo da Band nas noites de domingo. A primeira conversa, para colocar o produto no mercado, foi com o departamento comercial”, revelou o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no R7.com, nesta terça-feira (13).
Além do novo programa, a expectativa é que Neto permaneça também no “Os Donos da Bola”, programa diário comandado pelo ex-jogador.
Milton Neves participará do Apito Final da Band
Segundo revela o “Notícias da TV”, a Band confirmou que o programa “Apito Final” terá o comando de Neto a partir de julho ao domingos, mas Milton Neves seguirá também no novo programa com um quadro tradicional: o “Gol: O Grande Momento do Futebol”.
Além da quadro na TV, o apresentador de 71 anos seguirá também nas rádios do Grupo Band. O contrato de Milton Neves com a emissora tem duração até dezembro deste ano e não há ainda uma definição se haverá renovação após este período.
“Eu adoro a Band. Eu sou grato ao Johnny Saad [presidente do Grupo Bandeirantes], a todo mundo. Teve gente dizendo para eu processá-lo, mas jamais faria isso. Tenho gratidão a ele. Mas o que acontece com o Terceiro Tempo é que a gente estava entrando cada vez mais tarde”, disse o apresentador.
Recentemente, Milton Neves tem apresentado alguns problemas de saúde que podem ter adiantado o processo de extinção do “Terceiro Tempo” na TV Band.

