Home Mídia Esportiva e bastidores Band agiliza detalhes para lançar novo programa esportivo aos domingos

Band agiliza detalhes para lançar novo programa esportivo aos domingos

Emissora paulista passa por reformulação em programação nos fins de semana e vai promover nova atração a partir de julho

Por Marcel Rauen em 13/06/2023 06:01 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

A direção da Band começa a “mexer os pauzinhos” para tirar do papel o novo programa idealizado para substituir o “Terceiro Tempo”, comandado por Milton Neves. Com a apresentação de Neto, o novo “Apito Final” tem previsão de estreia em julho.

A nova atração irá ao ar nas noites de domingo a direção da Band já teve início com as reuniões para agilizar a estreia. Inicialmente, começaram as conversas com o departamento comercial em busca de patrocinadores para o programa de Neto.

“Já começaram as reuniões para o lançamento do Apito Final, aquele que será o novo programa esportivo da Band nas noites de domingo. A primeira conversa, para colocar o produto no mercado, foi com o departamento comercial”, revelou o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no R7.com, nesta terça-feira (13).

Além do novo programa, a expectativa é que Neto permaneça também no “Os Donos da Bola”, programa diário comandado pelo ex-jogador.

Milton Neves participará do Apito Final da Band

Segundo revela o “Notícias da TV”, a Band confirmou que o programa “Apito Final” terá o comando de Neto a partir de julho ao domingos, mas Milton Neves seguirá também no novo programa com um quadro tradicional: o “Gol: O Grande Momento do Futebol”.

Além da quadro na TV, o apresentador de 71 anos seguirá também nas rádios do Grupo Band. O contrato de Milton Neves com a emissora tem duração até dezembro deste ano e não há ainda uma definição se haverá renovação após este período.

“Eu adoro a Band. Eu sou grato ao Johnny Saad [presidente do Grupo Bandeirantes], a todo mundo. Teve gente dizendo para eu processá-lo, mas jamais faria isso. Tenho gratidão a ele. Mas o que acontece com o Terceiro Tempo é que a gente estava entrando cada vez mais tarde”, disse o apresentador.

Recentemente, Milton Neves tem apresentado alguns problemas de saúde que podem ter adiantado o processo de extinção do “Terceiro Tempo” na TV Band.

Exit mobile version