Home Futebol Band tem sucesso com competição nacional e se aproxima da Globo em audiência

Band tem sucesso com competição nacional e se aproxima da Globo em audiência

Emissora consegue alcançar a segunda colocação em Salvador durante Vitória x Criciúma

Por Paulo Foles em 11/06/2023 20:58 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

A Band transmitiu o jogo entre Vitória e Criciúma neste domingo (11) e teve sucesso em diversas praças, especialmente no Nordeste.

Em Salvador, a capital da Bahia, a emissora paulista venceu a Record e SBT, além de ter se aproximado da TV Globo em alguns momentos. Segundo dados divulgados pelo perfil “TV na Bahia”, do jornalista Gabriel Vaquer, o empate do Brasileirão Série B alcançou 11 pontos de audiência às 19h29, contra 14,9 do “Domingão com Huck”; confira:

“Série B dando dois dígitos e fazendo Band ficar bem pertinho da Globo em Salvador. Grande achado do ano”, opinou Gabriel Vaquer sobre os números alcançados.

Em março deste ano, foi confirmado que a emissora paulista comprou os direitos para a transmissão do Brasileirão Série B até o ano de 2026, com exclusividade na TV aberta.

O Criciúma venceu o Vitória no Barradão por 1 a 0 e alcançou o G4, com 23 pontos. O time da Bahia parou nos 25 pontos e agora ocupa a segunda colocação da competição, atrás somente do Novorizontino.

Milton Neves deixa a Band

Após 15 anos de trabalho, Milton Neves está de saída da Band. Com isso, o programa “Terceiro Tempo”, que ele comandava desde os tempos de TV Record, deixará o ar.

Neto, que já apresenta “Os Donos da Bola” de segunda a sexta-feira, deve ganhar espaço também aos domingos.

“Eu estou feliz pelo Neto, que foi um cara que eu inventei na televisão. Eu que coloquei ele na televisão ainda na Record. Os bispos não queriam, e um dia ele entrou no ar, deu um baita de um ibope e o contrataram”, disse Milton Neves, em entrevista ao “Notícias da TV”.

“Usei minha influência na Record e dei conselhos na Band, para vir para a Band depois. Neto sempre fala que quem ajudou ele a entrar na TV foi eu”, comentou o experiente jornalista.

Sair da versão mobile