Home Mercado da Bola Bayern de Munique prepara “reformulação” no ataque

Bayern de Munique prepara “reformulação” no ataque

Segundo jornal, os Bávaros estão decepcionados com alguns atletas após temporada ruim e Mané, Sané e Gnabry podem acabar saindo

Por William Nunes em 02/06/2023 16:42 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter/Bayern de Munique

Com a temporada encerrada, o Bayern de Munique pode ser mais clube que planeja se reformular durante a janela de transferências. Os Bávaros fizeram uma péssima temporada, com o título da Bundesliga na última rodada salvando a campanha 2022/23 de ser um fracasso total. Devido a isso, o time pode mudar algumas peças do plantel.

Segundo o jornal “Sport”, o clube alemão avalia o desempenho considerado ruim de muitos atletas, sendo isso um dos motivos do fracasso na Liga dos Campeões e na Copa da Alemanha, além da dificuldade para manter a hegemonia na Bundesliga.

O jornal “Bild” cita que os atletas que estão sendo visados são Mané, Sané e Gnabry. Dessa forma, os Bávaros não deve vender qualquer um dos atacantes caso chegue uma proposta considerada boa. Os três são membros do setor ofensivo, que esteve abaixo durante a temporada.

Inclusive, Mané, que chegou nessa temporada, chegou a brigar com Sané após a derrota para o Manchester City na Champions League, situação que teve que ser resolvida pelo clube.

Bayern de Munique pode ter saída de vários jogadores

No “caos” que toma conta do Bayern de Munique nos últimos meses, a saída desses atletas, caso ocorra, não será surpreendente. O time passou por uma temporada caótica e houve relatos de conflitos dentro do vestiário, com o plantel se dividindo entre grupos de jogadores.

Nesse sentido, tem-se falado sobre uma possível saída do meio-campista Kimmich, que é um dos líderes dentro do vestiário. Além de Pavard, que interessa a vários gigantes do futebol e está insatisfeito no clube.

Lembrando que Sadio Mané foi a maior contratação realizada pelos Bávaros nessa temporada. O atacante chegou do Liverpool prometendo melhorar a qualidade do plantel alemão. Contudo, não conseguiu brilhar e foi presença constante no banco de reservas, ficando até mesmo de fora de jogos importantes.

MANCHESTER CITY PODE TER FEITO INÉDITO COM CLÁSSICO CONTRA O UNITED E FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE
Exit mobile version