Botafogo e Magallanes empatam em 1 a 1 pela Sul-Americana
Depois de abrir o placar, Glorioso sofreu o empate no final do segundo tempo
Reprodução / Twitter- Vítor Silva
O Botafogo empatou com o Magallanes em 1 a 1 nesta quinta-feira (29), quando as duas equipes se enfrentaram pela Sul-Americana, no Estádio Nilton Santos. Enquanto o Glorioso abriu o placar com Marlon Freitas, os equatorianos buscaram o empate com Zapata.
Com o empate, o Glorioso caiu para a segunda posição do grupo, computando 10 pontos. O próximo adversário do Fogão será algum clube que conquistou o terceiro posto na Copa Libertadores da América.
Botafogo 1 x 1 Magallanes
O Botafogo entrou em campo como grande favorito e desta forma optou por pressionar a equipe adversária. O primeiro tento foi marcado aos 18 minutos. Eduardo tocou para Marlon Freitas carimbar a rede do Magallanes. Este foi o seu primeiro gol ao serviço do Glorioso.
Em sua comemoração, o camisa 17 correu para o banco de reservas onde estava Joel Carli. O atleta se despediu do Botafogo nesta quinta-feira.
O clima festivo foi silenciado com o próprio Marlon Freitas, que foi expulso aos 21 minutos. O jogador acertou a cabeça de Aránguiz em uma dividida.
Com a desvantagem numérica, o Fogão passou a ser pressionado pelo time equatoriano. Aos 34 minutos, Barría se beneficiou de um erro de Adryelson e Tchê Tchê. Sem titubear, o atleta acionou Zapata para empatar.
Joel Carli entrou em campo ao substituir Adryelson no final da partida. O atleta levou a torcida a loucura, que cantou o seu nome no final do confronto. Placar, 1 a 1

