Home Futebol Brasileirão Série C tem jogo com briga de torcedores do mesmo time; assista

Brasileirão Série C tem jogo com briga de torcedores do mesmo time; assista

O duelo entre América-RN e Operário inaugurou a rodada 6 do torneio nacional. Confusão ocorreu no segundo tempo, no estádio Manoel Barreto

Por Octávio Almeida Jr em 03/06/2023 08:15 - Atualizado há 3 anos

Realizado nesta sexta-feira (2), o jogo entre América-RN de Operário inaugurou a sexta rodada da primeira fase do Brasileirão Série C. E cenas lamentáveis ocorreram nos minutos finais da etapa final.

Torcedores do time potiguar trocaram empurrões, socos e chutes entre si. Curiosamente, o caso não foi registrado na súmula por Jonathan Antero Silva, árbitro responsável por mediar o jogo.

As observações apontadas por ele foram que as taxas, diárias e transporte da equipe de arbitragem não foram pagas. Além disso, que houve um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da covid-19.

Assista à confusão no vídeo abaixo:

Resumo do jogo do Brasileirão Série C

Dentro de campo, o América-RN venceu por 1 a 0 no estádio Manoel Barreto. O gol foi marcado por Gilvan, aos 45 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o time nordestino chegou aos cinco pontos e empurrou o Clube do Remo para o último lugar do Brasileirão Série C.

O América-RN está na 18ª posição. O Operário, por sua vez, estacionou nos oito pontos e caiu para a sétima colocação.

Ficha técnica – América-RN x Operário

Data: 2 de junho de 2023

Motivo: Brasileirão Série C (rodada 6 da primeira fase)

Local: estádio Manoel Barreto (Ceará-Mirim/Rio Grande do Norte)

Horário: 20h (horário de Brasília)

América-RN: Bruno Pianissolla; Luan Sales (Léo Rafael), Jean Pierre, Gilvan e Luiz Paulo; Rael (Gabriel Siva), Rodriguinho, Guedes (Kaio César) e Wallace Pernambucano; Renan Gorne (Gustavo Ramos) e Frank (Elvinho) – treinador: Thiago Carvalho

Operário: Rafael Santos; Yago Rocha (Sávio), Jonathan Costa, William Machado e Arhur Neves (Pará); Índio (Jhonatan Silva), Alison Silva, Vinícius Diniz e Luiz Henrique (Luidy); Vinícius Popó (Rafhael Lucas) e Felipe Augusto) – treinador: Rafael Guananes

Exit mobile version