Bruno Prado solta o verbo sobre demissão de Maurício Barbieri no Vasco: “Atitude de desespero”
Comentarista esportivo avaliou a situação do Cruz Maltino, confira
(Foto: Divulgação Jovem Pan)
Durante participação no programa Canelada da Jovem Pan Esportes, o jornalista esportivo Bruno Prado opinou sobre a decisão do Vasco por demitir Maurício Barbieri. Segundo o comentarista há muitos detalhes além do técnico que tem feito com que a situação do time carioca despencasse nos últimos meses.
Bruno Prado analisa demissão de Maurício Barbieri
Após a pressão dos torcedores a Diretoria do Vasco decidiu pela demissão do técnico Maurício Barbieri. No entanto, para o comentarista Bruno Prado não haverá grandes mudanças e afirmou: “é uma atitude de desespero, o time tem apenas 6 pontos, vamos fazer alguma coisa para tentar salvar, não tenho a menor ideia quem vai dirigir o Vasco (…) acho que é mais um desespero, o time não ganha ponto, tem 6”.
Além disso, acredita que se a torcida “culpar só o Barbieri seria sacanagem com ele”. E Bruno Prado completou seu posicionamento afirmando: “é uma pontuação muito baixa, então em uma atitude de desespero para ver se o outro vai dar certo, torcer para dar certo. Vou trocar isso por isso, mas torcer para o outro dar certo”.
Vasco hoje
Após conquistar seu acesso para a Série A, o Cruz Maltino passa sufoco no Brasileirão onde ocupa a 19ª colocação, na zona de rebaixamento com apenas 6 pontos na tabela. Após a derrota da quinta-feira (22) contra o Goiás, Maurício Barbieri foi demitido e não há definição sobre o novo ocupante da vaga.
Assim, o Vasco da Gama passará por mais treinos antes de enfrentar o Cuiabá na segunda-feira (26), às 21h (horário de Brasília). Enquanto isso, a Diretoria tentará mitigar os perigos e acalmar os ânimos da torcida enfurecida que cobra ações urgentes.

