Bruno Prado vê Flamengo “oscilando” com frequência e vê margem para melhora
Comentarista esportivo ainda acredita que há trabalho pela frente para o Rubro-Negro, confira
(Foto: Divulgação Jovem Pan)
Bruno Prado participou do programa Bate Pronto da Jovem Pan Esportes e analisou a classificação do Flamengo após um duelo com estratégia diferente, o comentarista esportivo acredita que o torcedor pode ficar empolgado com certa cautela, pois ainda há margem para melhoria.
Bruno Prado analisa Rubro-Negro
O comentarista esportivo iniciou a sua análise afirmando que, classificar o duelo como uma estratégia melhor, parece dar a ideia que “tem um gênio de um lado e uma besta do outro lado e não é”. No entanto, o fato de ter colocado três zagueiros e três volantes naquele momento, fez com que Diniz tivesse o “nó tático” esperado pelo argentino.
Para Bruno Prado, o fato de uma estratégia ter vencido não quer dizer que exista uma melhoria duradoura, ainda há oscilações. Considerando que, na temporada, o Fluminense já conseguiu fazer 4 a 0 no Flamengo anteriormente. E fez uma ressalva “daqui a pouco se enfrentam no Brasileiro e o Fluminense pode ser melhor que o Flamengo”.
O comentarista esportivo relatou que um exemplo claro desta análise é o jogo do Cruzeiro onde detalhou: “teve momentos que o Cruzeiro foi melhor, o Cruzeiro esteve perto até de ganhar o jogo, então é um time que ainda tem oscilações o que é normal porque o Flamengo trocou mais uma vez seu treinador, tem os seus problemas, perdeu algumas competições no início do ano, isso gera cobrança, pressão”.
Flamengo hoje
Nas quartas de final da Copa do Brasil, foca ao Campeonato Brasileiro onde está na 7ª colocação. A 9ª rodada do torneio será jogada longe de casa contra o Vasco, na segunda-feira (05), às 20h (horário de Brasília). Posteriormente, terá duelo pela Libertadores no Maracanã contra o Racing na quinta-feira (08), às 21h (horário de Brasília).

