Camisa 10, Mac Allister se manifesta após fechar com o Liverpool
Nova contratação dos Reds foi confirmado hoje como primeiro reforço da equipe de Klopp após temporada decepcionante; entenda
Reprodução/Twitter/Liverpool
Nessa quinta-feira, o Liverpool anunciou a contratação de seu primeiro reforço para a próxima temporada. O argentino Alexis Mac Allister, que vinha atuando pelo Brighton, chega com a promessa de brilhar com a camisa dos Reds e repetir as atuações que teve na Premier League e na Copa do Mundo, onde se tornou campeão mundial com a Argentina.
O craque recém-chegou nos Reds e já recebeu uma grande responsabilidade. O argentino é agora o dono da camisa 10, que estava vaga desde a saída de Mané para o Bayern de Munique, no início da temporada passada.
Lembrando que, para contratar o craque, os Reds pagaram 35 milhões para os Seagulls, que foram um dos times mais impressionantes da última temporada na Premier League.
Confira abaixo o que o craque falou após ser anunciado pelo Liverpool:
Após confirmar Mac Allister, Liverpool continua atrás de novas contratações
A contratação do argentino foi apenas a primeira e os Reds ainda prometem trazer vários reforços para a próxima temporada, buscando recuperar o sucesso que o time vinha construindo na Inglaterra nos últimos anos.
O jornalista Fabrizio Romano citou em suas redes sociais recentemente que o clube estaria com reuniões agendadas com dois jogadores na próxima semana, Koné, do Borussia Monchengladbach e Khéphren Thuram, do Nice.
Ambos têm 22 anos e atuam como meio-campistas, podendo chegar para suprir a demanda do time de Klopp por atletas desse setor.
Esse modelo de negócios que os Reds parecem estar visando promete trazer o clube mais perto do que foi feito na década passada e trouxe grandes craques para a equipe. No passado, o Liverpool, investia em atletas mais baratos e desconhecidos, visando desenvolvê-los com o passar do tempo.
Esse tipo de aposta acabou resultando na lapidação de craques como Mané, Salah, Fabinho, Robertson, entre outros.

