Home Futebol Casemiro instruiu seleção brasileira contra Senegal ao invés de Ramon, segundo Rádio Gaúcha

Casemiro instruiu seleção brasileira contra Senegal ao invés de Ramon, segundo Rádio Gaúcha

Brasil perdeu por 4 a 2 para os africanos nesta quarta-feira (20), em amistoso disputado em Lisboa; volante Casemiro não atuou

Por Marco Maciel em 20/06/2023 19:07 - Atualizado há 2 anos

Lucas Figueiredo/CBF

Em meio à possibilidade da CBF esperar por até um ano por Carlo Ancelotti, a seleção brasileira perdeu por 4 a 2 para Senegal, em amistoso disputado nesta terça-feira (20), em Lisboa. Lucas Paquetá e Marquinhos marcaram os gols do Brasil, enquanto Diallo, Marquinhos (contra) e Mané (duas vezes) anotaram os da equipe africana. Titular absoluto, Casemiro não esteve em campo, por conta de dores no joelho.

Desde o fatídico 7 a 1 para a Alemanha em 2014, que a seleção brasileira não tomava tantos gols numa partida. Dessa forma, o técnico interino do Brasil, Ramon Menezes, passou a ser ainda mais criticado pelos torcedores. Afinal, o treinador sofreu a sua segunda derrota em três partidas no comando do escrete canarinho.

“Ramonismo está sendo engolido pelo grupo”, alfinetou jornalista, sobre a liderança de Casemiro

Então, o repórter Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, fez um testemunho sobre uma cena inusitada no banco de reservas do Estádio José Alvalade. Cobrindo in loco a seleção brasileira, o jornalista percebeu Casemiro, ausente na partida, dando várias instruções aos companheiros, mesmo com a presença do técnico interino Ramon Menezes.

“A esculhambação está tão grande na seleção da CBF que o Ramonismo está sendo engolido pelo grupo”, criticou o repórter André Silva, colega de Rodrigo Oliveira na Rádio Gaúcha.

Conforme informações do próprio Rodrigo Oliveira, a CBF irá anunciar, nos próximos dias, uma comissão técnica interina visando a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Portanto, não deve ocorrer, por enquanto, o anúncio oficial de Carlo Ancelotti ou de outro treinador de forma efetiva. “Se confirmado o acerto com o italiano, a oficialização deve ficar apenas para 2024”, informou o repórter da Rádio Gaúcha. Por fim, a coletiva do presidente da confederação, Ednaldo Rodrigues, deverá ocorrer no próximo dia 30.

Exit mobile version