Home Futebol Casimiro ‘sonha’ com Mbappé no Vasco e cita Neymar: “Bota o meião, vai jogar contra o Cuiabá”

Casimiro ‘sonha’ com Mbappé no Vasco e cita Neymar: “Bota o meião, vai jogar contra o Cuiabá”

Vasco vive crise na temporada e está afundado na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A

Por Paulo Foles em 12/06/2023 11:05 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O Vasco da Gama soma apenas seis pontos no Brasileirão Série A e amarga a vice-lanterna da competição. Diante da atual crise, o streamer Casimiro brincou sobre a possibilidade da dupla Neymar e Kylian Mbappé atuar no clube carioca. Em seu canal no YouTube, Cazé foi perguntado sobre o que faria se tivesse o poder de controlar a mente de outras pessoas e disse que iria fazer os dois craques assinar contrato com seu time de coração.

“Neymar iria assinar um contrato com o Vasco, o Mbappé no dia seguinte… Se Mbappé jogasse no Vasco, o Vasco chegaria em nono no Brasileirão”, brincou Casimiro. “O cara não ia entender nada, ia estar no contrato. Bota o meião, vai jogar contra o Cuiabá. Não quero saber, tu assinou”, disse o streamer.

O Cruzmaltino vive péssima situação na temporada, principalmente após a derrota por 2 a 1 para o Internacional, neste domingo (11). Mesmo com o momento ruim, Barbieri está garantido no cargo neste momento. Em entrevista coletiva após a derrota, o treinador do Vasco disse:

“É um momento muito desafiador. A equipe vem lutando, trabalhando, mas as coisas não tem acontecido. Temos carregado esse peso. A pressão externa é uma coisa que foge do nosso controle. Só vamos mudar isso com resultados. Temos que continuar trabalhando para reverter”, avaliou o comandante.

A situação do Vasco da Gama é delicada. Fora da Copa do Brasil e competições internacionais, a equipe de Maurício Barbieri não conseguiu reagir no Campeonato Brasileiro e soma apenas seis pontos em 10 rodadas, com apenas uma vitória até esse momento. O risco de um novo rebaixamento começa a assombrar novamente São Januário e o momento é de crise.

O próximo jogo do Vasco é contra o Goiás, no dia 22 de junho, após a parada para a data Fifa.

Exit mobile version