Home Mercado da Bola Chelsea aceita proposta pela saída de Mendy

Chelsea aceita proposta pela saída de Mendy

Os Blues estariam encaminhando a venda de mais um jogador de seu plantel para o Al Ahli, da Arábia Saudita; entenda

Por William Nunes em 23/06/2023 18:27 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitter/Chelsea

Edouard Mendy foi um dos grandes personagens na conquista da Champions League pelo Chelsea, há algumas temporadas. Entretanto, o marfinense perdeu espaço dentro do plantel dos Blues e, com isso, se tornou “negociável”. Nos últimos dias, o jornalista Fabrizio Romano, que acompanha de perto o mercado de transferências, informou que o Al Alhi, da Arábia Saudita havia manifestado interesse no goleiro.

As sondagens iniciais evoluíram para uma oferta e, segundo informações mais recentes, o time árabe já teria chegado a um acordo para comprar Mendy junto ao Chelsea. Ao mesmo tempo, o goleiro também já acertou os detalhes financeiros junto ao Al Ahli e aceitou a proposta.

As informações mais recentes do jornalista dão conta de que do goleiro marfinense deve fazer exames médicos como jogador do Al Ahli nas próximas semanas e os documentos então serão finalmente assinados. Ele deve ser um dos primeiros a deixar Stamford Bridge no “êxodo” que está sendo planejado pela direção dos Blues.

Chelsea deve ter várias saídas em breve

A próxima semana promete ser decisiva para os Blues em termos de saídas e vendas. O time do norte-americano Todd Boehly está envolvido em vários negócios simultâneos e alguns devem ser finalizados e oficializados nos próximos dias.

Um dos primeiros a sair deve ser o craque alemão Kai Havertz, que recebeu uma proposta do Arsenal e já está acertado com o time londrino. Segundo informações do Fabrizio Romano, os Blues já concordaram com a taxa a ser paga e tudo deve ser finalizado a qualquer momento.

Ao mesmo tempo, Mason Mount é alvo do Manchester United e as negociações estão acontecendo nesse momento entre os dois clubes. Os Red Devils fizeram uma terceira proposta, que ficou próximo ao que é desejado pelo Chelsea e aguardam somente a resposta de Londres.

Exit mobile version