Home Mercado da Bola Chelsea: Kai Havertz já teria aceitado proposta para jogar no Arsenal em 2023/24

Chelsea: Kai Havertz já teria aceitado proposta para jogar no Arsenal em 2023/24

Atacante dos Blues teria concordado com o que foi oferecido pelos Gunners e está próximo de definir o destino para 2023/24; saiba mais

Por William Nunes em 16/06/2023 19:51 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter/Kai Havertz

Mesmo possuindo um excelente histórico no Chelsea, o atacante Kai Havertz foi colocado à venda no mercado pelo proprietário do clube, Todd Boehly. Obviamente, diante da qualidade e juventude do alemão, muitos clubes demonstraram interesse em contratar o craque.

Um desses foi o Arsenal, que encarou bravamente a concorrência com o Real Madrid, primeiro a demonstrar interesse no atacante, e parece ter tomado a dianteira na procura pelo alemão. Segundo informações de Fabrizio Romano, os Gunners já teriam feito uma oferta inicial pelo craque e ele já teria concordado com o que foi oferecido.

Dessa forma, resta negociar com o Chelsea, que exige a transferência de uma imensa quantia para negociar o alemão. Os Blues desejariam receber 75 milhões de libras pelo craque, entretanto, podem estar abertos a ofertas diferentes. Com isso, as conversas devem acontecer entre os clubes em breve.

Vale lembrar que o Arsenal descarta pagar 75 milhões por Kai Havertz, não concordando com essa taxa. Outro concorrente, o Bayern de Munique, já sabe das demandas do Chelsea, porém, ainda não entrou em negociações nem com o atleta nem com o clube inglês.

Já o Real Madrid, que chegou a cogitar contratar o craque para substituir Benzema, teria se assustado com o valor exigido e estaria 100% fora da disputa pelo atleta.

Além de Havertz, Arsenal quer contratar Declan Rice

Os Gunners entraram com tudo na janela de transferências. Após iniciarem as conversas para contratar Declan Rice, o time inglês também busca contratar Havertz.

O meio-campista, aliás, conta com o interesse de vários clubes da Inglaterra. Sendo esse o motivo pela qual o West Ham não tem pressa para concluir negociações. O time londrino quer esperar os lances dos demais candidatos antes de aceitar qualquer valor proposto pelos Gunners.

Exit mobile version