Home Mercado da Bola Chelsea: Zakaria fala em tom de despedida após clube não ativar cláusula de compra

Chelsea: Zakaria fala em tom de despedida após clube não ativar cláusula de compra

O novo técnico dos Blues, Mauricio Pochettino, rejeitou a compra do jogador em definitivo, que deve retornar para a Juventus

Por William Nunes em 01/06/2023 20:31 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter/Zakaria

Mauricio Pochettino foi confirmado como novo treinador dos Blues no início dessa semana e, com a chegada do técnico argentino, algumas situações já começar a serem definidas em Stamford Bridge. Nessa semana, repercutiu a informação de que o ex-Tottenham teria se opondo a compra de João Félix, que esteve atuando por empréstimo em Londres. Com isso, o português não deve mais atuar com a camisa do Chelsea.

Agora, a informação trazida pelo jornalista italiano Fabrizio Romano é de que o novo treinador teria rejeitado outro atleta que atualmente faz parte do plantel dos Blues, Denis Zakaria. O jogador, aliás, acabou confirmando isso em suas redes sociais ao postar uma mensagem de desperdida:

“Tem sido um momento difícil, mas vocês sempre me apoiaram. Obrigado a todos que tem me apoiado! Vamos nos concentrar em belas memórias”, falou ele, se despedindo dos Blues, onde atuou por uma temporada.

Com o Chelsea não realizando a compra de Zakaria, o meio-campista suíço deve retornar para a Juventus, que detém seus direitos federativos.

Chelsea prepara várias saídas de jogadores do plantel

Além de Zakaria e João Félix, que não devem permanecer em Stamford Bridge, a imprensa britânica tem falado sobre uma lista de até 12 jogadores que poderiam estar deixando o clube nessa janela de transferências. Entre os citados, estariam nomes impressionantes, que estiveram presentes em momentos importantes dos Blues nos últimos anos, mas que não vem rendendo o mesmo.

Alguns dos que não estariam disponíveis para a venda são atletas como Havertz, Aubameyang, Mason Mount, Pulisic, Kovacic, Koulibaly, entre outros.

É esperado que alguns desses acabem por deixar o clube nos próximos meses. Alguns atletas já estariam na mira de outros clubes europeus, entretanto, outros o Chelsea terá que aguardar que surjam interessados.

Exit mobile version