Home Mídia Esportiva e bastidores Cleber Machado vê Milly Lacombe como “corajosa” e explica gafe na Globo: “Fiz m…”

Cleber Machado vê Milly Lacombe como “corajosa” e explica gafe na Globo: “Fiz m…”

Narrador acredita que a ex-colega de trabalho não teve intenção de atingir Rogério Ceni em polêmica histórica na TV

Por Bruno Romão em 28/06/2023 11:12 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Em entrevista ao podcast “Tomando Uma Com…”, Cleber Machado recordou o atrito entre Milly Lacombe e Rogério Ceni. Em 2006, a jornalista acusou o ídolo do São Paulo de falsificar um documento enquanto estava no Tricolor, algo que rendeu uma resposta ao vivo na sequência. Apesar da situação que fez a antiga colega entrar “na geladeira”, o locutor acredita que não houve maldade no episódio.

Além disso, Cleber Machado exaltou o estilo do “Arena SporTV”, programa em que ocorreu a polêmica com Ceni. Diante disso, ele se mostrou feliz por ter comandado a atração que reservava bons debates no canal por assinatura.

“Falaram que o Rogério queria entrar. Falei: ‘Põe’. Eu sabia que ele não iria falar que ela tem razão e que era verdade. Ele iria entrar porque não gostou do comentário, mas faz parte. Ela não é sacana… eu não tentei salvar, eu acho que ela é boa profissional, naquele momento já tinha um nome em outros ramos da imprensa, começou a fazer esporte, tem bons conceitos, é uma pessoa corajosa e de opiniões fortes e não se esconde. Ela é uma grande profissional, mas todo mundo pode falar alguma coisa que desagrada alguém. Naquele dia desagradou tanto que ele resolveu entrar. Ele estava bravo, mas foi educado, não esculachou ninguém. A gente poderia falar para ele vir amanhã, nem nós sentamos a porrada nele depois de desligar”, contou.

Era um programa legal, com elenco bom e assuntos bem sacados. Não tinha obrigação de dar todos os jogos, se pensava alguma coisa para ter uma discussão“, completou.

Gafe de Cleber Machado

Sobre a gafe envolvendo Jorginho, Cleber Machado lamentou a falha de comunicação com a equipe. Na ocasião, o comunicador perguntou se o filho do treinador havia sido dispensado do Palmeiras, motivo pelo qual foi informado da morte do jovem em um acidente.

Ali eu fiz m…, né?! Na hora que eu comecei a fazer uma brincadeira, falaram que o filho dele faleceu. Eu não sabia, erro meu“, comentou.

Exit mobile version