Home Futebol Corinthians tem cinco desfalques contra o Santos; veja lista

Corinthians tem cinco desfalques contra o Santos; veja lista

Timão teve mais de uma semana para ajustar detalhes com Vanderlei Luxemburgo na busca por remontada no certame nacional

Por Cido Vieira em 21/06/2023 08:52 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Depois da pausa por conta da Data Fifa, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (21), às 20h (de Brasília), medindo forças no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Em situação de risco, o Corinthians figura na 16ª posição na tabela, com apenas nove tentos somados em 30 colocados para jogo. Somente um tento separa o alvinegro da temida zona do rebaixamento. Neste hiato de jogos que teve disponível, Luxa dedicou as atenções à recuperação física dos atletas e o trabalho de novas estratégias. Uma das novidades no time deve ser a volta de Yuri Alberto.

Para o clássico na Vila, Luxemburgo não poderá contar com Murillo, que está com quadro de infecção de garganta, Bruno Méndez está à serviço da seleção do Uruguai, enquanto Renato Augusto trata um edema muscular. Além deles, Paulinho e Gustavo Mosquito estão entregues ao DM, o volante, inclusive, só retorna em 2024.

A provável escalação do Corinthians aparece com: Cássio, Fagner, Gil, Caetano e Matheus Bidu; Fausto Vera, Maycon e Ruan Oliveira; Guilherme Biro, Róger Guedes e Yuri Alberto.

FICHA TÉCNICA: SANTOS X CORINTHIANS

Data e horário: 21/06 – 20h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Tiago Augusto Kappes Diel
VAR: Rafael Traci
Onde assistir: Premiere

Motivo: Brasileirão Série A – 11ª rodada

Provável escalação Santos: João Paulo; João Lucas, Messias, Joaquim e Gabriel Inocêncio; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Soteldo e Marcos Leonardo.

Desfalques: Alison, Felipe Jonatan e Leonardo Zabala; Camacho

Provável escalação Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Caetano e Matheus Bidu; Fausto Vera, Maycon e Ruan Oliveira; Guilherme Biro, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Desfalques: Cantillo; Gustavo Mosquito, Paulinho; Murillo e Bruno Méndez

Exit mobile version