Cruzeiro perde para o Fortaleza e amplia sequência negativa para cinco jogos sem vitórias
Craque argentino marca o tento do Leão do Pici durante o segundo tempo
Reprodução: / Twitter - Fortaleza: Bruno Oliveira
O Cruzeiro foi derrotado pelo Fortaleza por 1 a 0, nesta quarta-feira (21) em jogo válido pelo Brasileirão, no Mineirão. O tento do Leão do Pici foi marcado pelo argentino Lucero, aos 34 minutos do segundo tempo.
O resultado intensifica a crise na Raposa, que chegou ao quinto jogo sem vitórias no torneio. Neste momento, o Cruzeiro ocupa a décima colocação, com 14 pontos. Do outro lado, os comandados de Vojvoda ocupam a oitava posição, com 17 tentos.
Cruzeiro 0 x 1 Fortaleza
A Raposa contou com o apoio de sua torcida para poder progredir em seu campo de ataque. Desta forma, Marlon cobrou uma falta venenosa aos 18 minutos, o que causou grande apreensão na defesa do Leão do Pici. O Fortaleza ainda viu Bruno Rodrigues cabecear para a defesa precisa de João Ricardo.
Os visitantes só conseguiram responder a ofensiva do Cruzeiro aos 45 minutos. Guilherme superou Oliveira em uma dividida e puxou um rápido contra-ataque. Diante da meta, o atleta bateu para a defesa de Rafael Cabral.
O Cruzeiro manteve o seu estilo ofensivo durante o segundo tempo. Henrique Dourado recebeu um cruzamento, mas desperdiçou o seu tiro.
O lance motivou o Leão do Pici, que investiu em um contra-ataque comandado por Thiago Galhardo. O atleta acionou Calebe, que serviu Lucero. Sem titubear, o argentino finalizou para a rede adversária. Placar final, 1 a 0.

