Home Mercado da Bola Cruzeiro planeja “barca de reforços” para sequência do Brasileirão Série A

Cruzeiro planeja “barca de reforços” para sequência do Brasileirão Série A

Raposa promete agitar o mercado da bola

Por Nayla Lima em 15/06/2023 21:16 - Atualizado há 3 anos

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro deve aproveitar a janela de transferências para fazer aproximadamente 5 contratações. A Diretoria do time mineiro acredita que há algumas faltas no elenco que devem ser supridas para encerrar a temporada com boas chances. Assim, há alguns reforços que Pepa precisa em funções específicas que enquadrem no orçamento, o time de Ronaldo começa a ajustar as questões para contratações.

Contratações na Raposa

Com a janela de transferências prestes a abrir em julho, o time Celeste deve preparar uma operação massiva para um planejamento assertivo para conseguir suprir certas faltas. Segundo o globo Esporte, há pelo menos cinco jogadores que devem ser contratados, as prioridades são um meia-atacante, um volante, atacantes para ambos os lados e um zagueiro, assim como a chance de um lateral direito.

No entanto, o principal obstáculo som as barreiras econômicas, apesar da necessidade de Pepa para o elenco. A ideia é contratar jogadores que possam jogar pela vaga de titular ou substituir algumas das peças que estão sobrecarregadas.

Atualmente, a Diretoria acredita que a saída de Richard faz com que uma necessidade de meio-campo seja extremamente necessária. O setor de meio-campo no ataque também é fundamental, pois Mateus Vital não tem um reserva imediato para revezamento. Bruno Rodrigues e Wesley não contam com alternativas no ataque. Stênio também é a única opção após a lesão de Rafael Bilu e demanda um substituto no mercado da bola.

Cruzeiro hoje

A Raposa não se contentará apenas com se manter na Série A, busca resultados constantes. Na 9ª colocação do Brasileirão, usará a Data FIFA para conseguir alinhas os seus treinamentos, e seu próximo jogo será contra o Fortaleza na quarta-feira (21), às 19h (horário de Brasília). Além disso, na mesma semana no sábado (24), às 21h (horário de Brasília), quando receberá o São Paulo.

Exit mobile version