Denílson revela a Benja qual clube torce para ser rebaixado na Série A: “Tomara”
Comentarista da Band brinca que queda seria motivo de alegria pessoal e profissional pois traria audiência pra a Série B
Reprodução/Benja Me Mucho
Sem papas na língua, Denílson, comentarista esportivo da Band, admitiu que torce pela queda do Corinthians às Série B do Brasileirão nesta temporada.
Em entrevista a Benjamin Back, no podcast Benja Me Mucho, o ex-jogador foi questionado pelo apresentador se o Timão será rebaixado e respondeu de forma bem humorada, como costuma fazer.
“Tomara. Ia ser legal para o futebol. Time grande na Série B chama a atenção. Terum Corinthians na Série B vende mais. Dá mais audiência. A Band, por exemplo, tem os direitos da Série B“, respondeu, aos risos, já que Benja é assumidamente torcedor do time corintiano.
Mais sério, Denílson deu sua opinião sobre a possibilidade de queda do Corinthians à Série B neste ano.
“Corinthians não cai, não. Corinthians não cai, Internacional não cai. Acho que Vasco, Coritiba, Cuiabá correm sério risco…“, disse o comentarista.
“Agora, se começar o segundo turno lá embaixo… aí começa a moiá. Time grande na zona do rebaixamento no segundo turno… aí e pressão.
Benja tem opinião contrária a Denílson
O apresentador do podcast recebeu a mesma pergunta vinda de Denílson e revelou opinião diferente do ex-jogador.
“Infelizmente, acho que sim (será rebaixado). Espero errar, mas eu não vejo perspectiva. Agora, se o presidente do Corinthians decidir comprar três ou quatro jogadores…“, disse Benja.
“O que vai sair mais caro? Cair ou trazer três ou quatro jogadores?“, questionou o apresentador em seguida.
Sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Timão conseguiu vencer seus dois últimos jogos – Fluminense (Brasileirão) e Atlético-MG (Copa do Brasil) – e começa a melhorar seu desempenho.
No Brasileirão, o clube alvinegro é o 14º colocado, com oito pontos conquistados.
O próximo desafio do time será neste sábado (3), quando enfrenta o América-MG, às 18h30 (de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte, em partida válida pela nona rodada da competição nacional.

