Home Futebol Depois de Messi, mais um jogador confirma saída do PSG

Depois de Messi, mais um jogador confirma saída do PSG

Zagueiro Sergio Ramos é mais um atleta que irá deixar o clube ao final da temporada

Por Flavio Souza em 02/06/2023 17:30 - Atualizado há 3 anos

O PSG deverá passar por uma grande reformulação no seu elenco para a próxima temporada. E mais um nome confirmou sua saída do clube. Nessa sexta-feira (2), foi a vez do zagueiro Sergio Ramos informar que não seguirá na equipe na próxima temporada.

“Amanhã (sábado – 3/6) eu me despeço de mais uma etapa da minha vida. É um adeus ao PSG.”, declarou.

Com contrato até junho de 2023, o atleta já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Por hora o futuro do jogador segue em aberto.

O clube usou suas redes sociais para postar mensagens de despedida ao zagueiro espanhol:

“PSG agrade a Sergio Ramos, que deixará a instituição depois de duas temporadas defendendo as cores do clube”.

Futuro indefinido

Aos 37 anos, o zagueiro não definiu se irá seguir em atividade. Mas segundo afirmou o jornalista Fabrizio Romano, clubes da Arábia Saudita já iniciaram conversas com o jogador nas últimas semanas.

O seu futuro deverá ser decidido em breve. Depois do último jogo pelo PSG, ele deverá conversar com sua família e definir se irá parar de jogar ou se seguirá em atividade.

Passagem apagada pelo PSG

Depois de anos de sucesso no Real Madrid, Sergio Ramos aceitou a proposta para defender o PSG em junho de 2021. Mas seu desempenho na França não foi dos melhores. Isso porque ele fez 57 jogos pelo clube, chegando inclusive a ter três lesões graves. No total ele perdeu 33 jogos do clube por não ter condições físicas durante sua passagem pela equipe.

Além disso ele não conseguiu ajudar o clube a conquistar a tão sonhada Champions League. Sergio Ramos deixará Paris com dois títulos do Campeonato Francês e uma Supercopa da França do currículo.

E o zagueiro não será a única baixa do PSG, afinal Lionel Messi é outro que já teve sua saída confirmada. Além disso, outros nomes podem fazer parte da reformulação do elenco, casos de Hakimi e Neymar.

MANCHESTER CITY PODE TER FEITO INÉDITO COM CLÁSSICO CONTRA O UNITED E FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE
Exit mobile version