Home Futebol Diretor do São Paulo fala sobre Marinho e Lucas Moura

Diretor do São Paulo fala sobre Marinho e Lucas Moura

Jogadores estariam na mira do Tricolor para a sequência da temporada e situação de ambos foi explicada por dirigente

Por Victor Martins em 06/06/2023 17:23 - Atualizado há 3 anos

Divulgacao/São Paulo

O São Paulo espera ter novidades no mercado da bola na sequência da temporada. Ao menos dois jogadores são visados para serem alvo de propostas pela equipe do Morumbi, estes sendo o meia Lucas Moura e o atacante Marinho.

Presente ao sorteio das partidas das quartas de final da Copa do Brasil, o diretor de futebol são-paulino, Carlos Belmonte, falou sobre as duas negociações. Quanto a Marinho, que deve deixar o Flamengo na próxima janela, o dirigente tricolor apontou que conversas existem para ter o atacante, mas que existem alguns impasses para a negociação prosseguir. O principal deles sendo o financeiro.

“O Marinho é um grande jogador, mas obviamente é um trâmite difícil. A gente conversou com o Flamengo, com o Marinho e não tem nada certo. O São Paulo tem sua condição financeira, seu orçamento e vai seguir nele. Se em algum momento puder contratar um grande jogador, como é o Marinho, muito bem. Antes de conversar com ele. conversamos com o Flamengo. Se não der, vamos seguir em frente buscando outros jogadores”, disse Belmonte segundo o GE.

Outro atleta que vem sendo mencionado é o de Lucas Moura. Revelado no Tricolor, o meia deixou o Tottenham, e está à procura de um novo clube. O atleta afirmou nesta semana que um retorno ao Morumbi está em suas possibilidades, mas rumore apontam para o desejo do atleta ficar na Europa e Belmonte falou sobre as chances de um possível retorno do meia.

“A gente sempre conversa com o Lucas, ele é um jogador bastante identificado com o São Paulo. Mas não é o desejo dele agora voltar ao Brasil. A família dele quer ficar na Europa. Sempre que ele estiver disponível e querer voltar ao Brasil, o São Paulo estará conversando. Nesse momento, me parece que om desejo dele é ficar na Europa e foi o que ele nos passou”, afirmou.

Exit mobile version