Dudu revela recado a Felipão sobre acerto com Atlético-MG: “Só não desejei sorte contra o Palmeiras”
Treinador histórico do Verdão, Luiz Felipe Scolari aceitou proposta do Galo
Cesar Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação
Ídolo do Palmeiras, Felipão assinou com o Atlético-MG até o fim de 2024 e será treinador do clube mineiro. Dudu, um dos grandes jogadores do Verdão na atual era vencedora, revelou a mensagem que mandou ao experiente comandante:
“Sempre falo, mandei mensagem, falei com ele sábado, desejei boa sorte, só não desejei boa sorte contra o Palmeiras”, brincou Dudu, que prosseguiu:
“Eu tenho muito carinho pelo Felipão, e ele tem por mim também. Ele respondeu: ‘Obrigado, Baixo (apelido). Fico muito feliz pelo carinho que você tem por mim, você sabe que eu também te amo como um filho’. Que a gente se encontre por aí”, comentou Dudu, em entrevista ao “Superesportes”.
Dudu e Felipão mantêm boa relação. Os dois trabalharam juntos anos atrás, em 2018, quando o Palmeiras teve uma arrancada marcante para conquistar o Brasileirão Série A.
O treinador ganhou seis títulos pelo Verdão, incluindo uma Copa Libertadores da América, um Campeonato Brasileiro e duas vezes a Copa do Brasil. Ele assume o Galo pela primeira vez após “abandonar” a ideia de não treinar um clube no futebol brasileiro.
O camisa 7 do Palmeiras comentou sobre o novo desafio na carreira do treinador pentacampeão do mundo: “Acho que ele não gosta muito de ficar em casa. Ele é movido a competição e trabalho. Que ele possa fazer um bom trabalho num grande clube como o Atlético-MG”, declarou.
O lado ‘paizão’ de Luiz Felipe Scolari
“O Felipão tem esse lado de ‘paizão’, de estar próximo dos jogadores, isso é muito importante para o treinador. O Abel tem um pouco desse lado também, mas é mais fechado”, comparou o ídolo do Palmeiras.
“O Abel mantém mais essa distância, mas é um cara que nos ajuda também, que nos escuta quando falamos. São dois grandes treinadores”, concluiu ele.

