Home Futebol Em jogo travado, Santos empata com o Blooming na Copa Sul-Americana

Em jogo travado, Santos empata com o Blooming na Copa Sul-Americana

As duas equipes disputaram um jogo truncado nesta noite; Peixe desperdiçou uma boa oportunidade no segundo tempo

Por Bruno Bravo Duarte em 29/06/2023 21:23 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Twitter - Santos

O Santos recebeu o Blooming na noite desta quinta-feira (29), para um duelo válido pela Copa Sul-Americana. Em campo, na Vila Belmiro, os dois times terminaram empatados em 0 a 0.

O jogo marcou a estreia de Paulo Turra e o aspecto truncado da partida poderia garantir um triunfo para o Alvinegro Praiano, que desperdiçou um pênalti no segundo tempo. Vale ressaltar, que os dois times chegaram ao jogo eliminados do torneio.

Santos 0 x 0 Blooming

O Peixe entrou em campo determinado a marcar um gol durante o primeiro tempo. Desta forma, Lucas Barbosa quase se beneficiou de uma cobrança de escanteio, mas acabou cabeceando para fora aos sete minutos. Na sequência, Deivid se beneficiou de um bate-rebate, que foi defendido por Uraezaña.

Já em relação ao Blooming, os bolivianos conseguiram um crescimento no final do primeiro tempo. Rodriguez avançou em contra-ataque aos 41′, mas acabou desarmado por Vladimir. Latorre também esteve perto de concretizar, tendo o seu tiro defendido pelo arqueiro santista.

As duas equipes apresentaram uma maior movimentação no segundo tempo. Deivid carimbou nas mãos do goleiro do Blooming e os bolivianos responderam com Cuellar, que não superou Vladimir. Aos 26′, Siles soltou uma bomba no travessão do Peixe.

O Blooming sofreu com a expulsão de Latorre, o que trouxe um maior progresso para o Santos em campo. Desta forma, o Peixe conseguiu um pênalti aos 52 minutos. Lucas Lima cobrou, mas acabou traído pela trave do time adversário. Placar final, 0 a 0.

Exit mobile version