Home Futebol Ex-presidente do Atlético-MG solta o verbo após eliminação e chama Coudet de “irresponsável”

Ex-presidente do Atlético-MG solta o verbo após eliminação e chama Coudet de “irresponsável”

Galo foi superado pelo Corinthians nos pênaltis e está fora da Copa do Brasil

Por Guilherme Papa em 01/06/2023 08:47 - Atualizado há 3 anos

Pedro Souza/Atlético-MG

A noite desta quarta-feira (31/05) passou longe de ser a esperada pelo torcedor do Atlético-MG. Com o 2×0 obtido contra o Corinthians no Mineirão, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe foi à Neo Química Arena com boa vantagem, que não foi o suficiente.

Matheus Bidu, ex-Cruzeiro, e Róger Guedes marcaram no tempo normal e devolveram a vitória por placar igual. Nos pênaltis, o Galo teve baixo aproveitamento nas cobranças e viu o alvinegro paulista garantir a classificação às quartas de final.

Quem não ficou nem um pouco contente com a eliminação foi o ex-presidente do Galo Sérgio Sette Câmara. Em sua conta no Twitter, o advogado atribuiu a queda na Copa do Brasil ao técnico do time, Eduardo Coudet, chamando-o de “irresponsável”. Ainda, apontou “prejuízo gigantesco, moral e financeiro” com o episódio. Vale lembrar que, por opção do treinador, nomes como Hulk e Rodrigo Battaglia começaram a partida no banco de reservas, entrando somente no segundo tempo.

Sette Câmara foi presidente do clube mineiro entre 2018 e 2020. Sem tentar a reeleição, “passou o bastão” para o atual mandatário, o empresário Sérgio Coelho.

Fora da Copa do Brasil, o Atlético-MG segue na disputa do Brasileirão Série A e da Libertadores. Com 14 pontos em oito jogos, a equipe ocupa a 4ª posição da competição nacional. Já no “embolado” Grupo G do torneio sul-americano, possui seis pontos e está na vice-liderança, com um a menos que o 1º colocado, Athletico.

Coudet e seus comandados voltam a campo neste sábado (03), às 18h30, quando visitam o rival Cruzeiro. O clássico é válido pela 9ª rodada do Brasileirão.

Exit mobile version