Home Extracampo Ex-PSG revela bastidores e destaca “choque” com festas de Neymar: “Me assustam”

Ex-PSG revela bastidores e destaca “choque” com festas de Neymar: “Me assustam”

Brasileiro promoveu divisão para não causar problemas com jogadores que eram comprometidos

Por Bruno Romão em 10/06/2023 10:02 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Atualmente no Athletic Bilbao, Ander Herrera, durante sua passagem pelo PSG, viu de perto a vida badalada de Neymar. Em entrevista à TyC Sports, o meio-campista contou os bastidores do que presenciou nas agitadas celebrações. Presente em um dos aniversários do camisa 10, o espanhol contou que houve uma divisão para separar atletas casados dos solteiros, algo que motivou um “veto” das esposas dos atletas.

Era o aniversário do Neymar. Era verão na América do Sul e vieram amigos do Brasil. Foi uma confusão. Eu disse ao Neymar: ‘Estamos com as nossas mulheres, como você vai colocar a gente nessa festa?’. Ele disse para não se preocupar porque havia uma área VIP para nós e estávamos muito bem lá com nossas parceiras”, disse.

“Foi espetacularmente preparado. Estávamos no andar de cima da casa nos divertindo muito com as nossas parceiras, mas lá embaixo… claro, tínhamos três ou quatro solteiros no time, e você os via descer. Eles subiam e diziam ‘incrível’. Subiam com os olhos como se tivessem visto Jesus Cristo. Se nós descemos as escadas para ir ao banheiro? Não. Tínhamos um banheiro em cima e outro embaixo. O de cima estava cheio e íamos descer, mas nossas mulheres não deixaram“, completou.

Por conta do relacionamento no PSG, Neymar convidou Ander Herrera para suas festas no Brasil. Porém, o antigo colega de equipe não acredita que possui o perfil para estar presente nas celebrações, já que prefere ocasiões mais tranquilas.

“Neymar gosta da vida. As pessoas têm uma ideia errada sobre ele. Está sempre com os amigos. Não necessariamente festejando, mas gosta da vida apesar de ser jogador de futebol e ter a repercussão que tem. Neymar sempre me disse que estava me esperando no Brasil, mas as festas dele me assustam. Prefiro algo mais tranquilo”, contou.

Sair da versão mobile