Flamengo analisa contratação de argentino oferecido como opção a Allan
Rubro-Negro tenta agir rápido no mercado da bola em busca de um novo camisa 5 para reforçar o elenco profissional
Divulgação/Huracán
Depois de ter sua primeira proposta para contatar o volante Allan recusada pelo Atlético-MG, o Flamengo analisa a possibilidade de contratar um dos destaques do Campeonato Argentino nos últimos anos.
Trata-se do volante Santiago Hezze, de 21 anos, que defende o Huracán. Segundo revelou o “ge.com”, o jovem atleta foi oferecido ao Rubro-Negro.
Diretoria e comissão técnica do Flamengo prometem analisar a possibilidade de contratar Hezze, mas o foco inicial está nas chegadas de Nico de la Cruz, do River Plate, e Allan, do Atlético-MG.
Além deles, o clube busca ainda um lateral-esquerdo e um zagueiro para reforçar o elenco em julho.
Vale lembrar que dois reforços já foram anunciados e poderão ser inscritos a partir de 3 de julho, quando a janela de transferências no Brasil será reaberta.
O goleiro Agustín Rossi, vindo do Boca Juniors, e o atacante Luiz Araújo, contratado do Atlanta United-EUA, se apresentam em breve no Flamengo.
Por outro lado, alguns atletas estão de saída e o atacante Marinho deve puxar a fila.
O São Paulo estuda a contratação do jogador de 33 anos, mas neste momento esbarra nos altos salários recebidos pelo atleta no Rubro-Negro.
Quem é o volante oferecido ao Flamengo
Apesar de jovem, Santiago Hezze é titular absoluto no Huracán e fas parte do elenco profissional desde 2020.
No total, o meio-campista já atuou em 112 partidas pela equipe argentina (marcou nove gols), sendo 27 duelos nesta temporada, com cinco gols marcados.

