Flávio Prado “defende” aumento de preço no ingresso para jogo do Palmeiras: “Cobra caro porque o time é caro”
Comunicador defendeu posicionamento do Alviverde em relação aos valores de bilhetes
Reprodição
O Palmeiras anunciou um aumento de 30% em seus ingressos para o jogo contra o Botafogo, que acontecerá no próximo domingo (25). Enquanto a iniciativa não agradou a torcida Alviverde, Flávio Prado defendeu o novo valor durante o Bate Pronto, desta segunda-feira (19), na Jovem Pan.
“O jogo do Palmeiras com Botafogo não é só 30% mais importante que Palmeiras e Coritiba, o evento é muito maior. O show do Roberto Carlos tem um preço e o de um cantor iniciante tem outro preço”, iniciou o comunicador.
Flávio Prado ainda questionou a postura dos torcedores, que criticaram o aumento. Para o jornalista, o valor do ingresso pode estimular outros palmeirenses a irem ao Estádio.
“Quando o cara tem um plano, ele vai a todo jogo. Os outros ingressos precisam ser divididos e se forem sempre os mesmos [torcedores] no estádio, você não gira o seu público. O ingresso do Palmeiras é caro porque o time é caro Qualquer bom espetáculo é caro”, finalizou.
O jogo entre Botafogo e Palmeiras está agendado para este domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Enquanto o Glorioso segue na liderança do Brasileirão, com 24 pontos, o Alviverde é o segundo, com dois tentos a menos.

